segunda-feira, 29 de junho de 2020

Como tirar fotos lindas e criativas ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser especial para quem gosta de fotografia e adora tirar fotos fofas, criativas e diferentes. Eu particularmente amo fotos, mas confesso que antes eu fotograva bem mais do que fotografo hoje em dia, me lembro que na minha adolescência a minha câmera digital não sai de perto de mim, gostava de me produzir para as fotos, preprarava cenários, combinava cores e era tudo muito divertido rsrs...
Mas voltando ao post, hoje eu trouxe algumas dicas e inspirações de fotos bem legais que com certeza vão deixar o seu feed mais divertido e fofo meninas. Bora conferir o post de hoje então? Let’s Go Girls...
 


Parede de jornal: Começando por esta dica ótima e baratinha aqui, ideal para vocês criarem um cenário estiloso para fotografar seu look do dia meninas. A dica aqui é usar folhas de jornal para cobrir uma parede, fazendo assim um plano de fundo lindo e diferente para as suas fotos, fica lindo.
 
Fotos com balões: Mas se o que você deseja é uma foto bem fofinha meninas, basta comprar alguns balões bem baratinhos, enche-los e pronto, você já tem um elemento a mais para tirar suas fotos e obter resultados super lindos.
 
Fotos com comida: Preparou uma comidinha legal? Uma mesa do café da manhã bem caprichada? Ou simplesmente pediu aquela pizza? Bora aproveitar para registar esses momentos de “comilança” e fazer aquela fotinha legal, que vai deixar todo mundo de água na boa rsrsrs...
 
Fotos estilo Flat Lay: As fotos com este seguimento flatlay tem feito o maior sucesso no instagram meninas. São fotos com vááááários elementos no mesmo quadro de fotos, e embora pareça ser uma baguncçinha é uma bagunça organizada e geralmente os itens conversam entre si garantindo fotinhas lindas e muito fofas também. Aqui não aparece o nosso rosto e geralmente as blogueiras usam para fotografar suas coisinhas.
 
Fotos com flores: As flores sempre deixam qualquer foto mais bonita certo? Mas neste caso aqui a dica é utiliza-las de maneira diferente meninas. Elas são colocadas na frete da lente da câmera para parecerem que vocês estão vestidas com elas. Fica bem diferente e muito criativo meninas.
 
Foto com flores no cabelo: Ah e por falar e m flores, que tal usa-las também no cabelo para deixar a sua foto super feminina e muito charmosa meninas?
 
Foto com guarda chuva: Se o clima por aí fechou e começou a chover, aproveita para ir lá fora fotografar com esse seu guarda chuvas fofo que as fotos vão ficar lindas.
 
Foto no supermercado: Sua mãe te mandou ir ao mercado para ela? Então aproveita para encontrar um corredor vazio e tirar uma fotinha com as prateleiras de fundo que sua foto vai ficar super Tumblr meninas.
 
Fotos na rua: Já que muitas lojas estão fechadas, aproveite para usar uma porta de loja como plano de fundo para suas fotos. Tem lojas que tem umas portas bem legais e até mesmo coloridas que ficam ótimas como plano de fundo.
 
Fotos com luzinhas: Dizem que iluminação é tudo para se conseguir uma boa foto né? E usar micro lâmpadas para compor o seu cenário deixa qualquer foto mais bonita e diferente.
 
Fotos de respiro: Para deixar o seu feed organizado é muito importante que você não fique postando apenas selfies ou fotos de looks. É bacana postar de vez enquanto algumas fotos de respiro que são fotos simples de algum elemento, uma paisagem ou alguma foto bem fofinha meninas.
 
Foto de roupas: Para quem gosta de postar o seu look do dia, uma dica bem legal é fotografar as roupas também antes de vesti-la. Basta arrumas as peças e acessórios que você vai usar num local plano que pode ser por exemplo a sua cama mesmo e fotografar meninas, ficar super lindo também.

 

4 comentários:

  1. Amei as inspirações e ideias
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/06/estilo-minimalista.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, indica seus blogs e blogueiras patys favoritas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vc é incrível! Me ajudou muito pq eu amo tirar fotos!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...