sexta-feira, 19 de junho de 2020

Tendência ♥ Penteado Girly Com Grampos


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

É tendência que vocês querem??? Então toma meninas...
O que vocês acham dessa nova moda de usar vários grampos ao memso tempo no cabelo??? E é claro que não é qualquer grampinho não gente, são grampos super lindos, decorados e cheios de talhes fofos que os tornam um acessório bem glamouroso, capaz de deixar o seu penteado simples muito mais chic meninas. Eu até tenho alguns aqui em casa, mas confesso que ainda não tive a oportunidade de usa-los como eu gostaria, afinal usar esses acessórios de cabelo para ficar em casa pode não ser muito confortável uma vez que eu adoro ficar com a minha cabeça apoiada em alguma almofada ou travesseiro né rsrs... Mas voltando ao assunto da trend, o fato é que essa ideia de usar vários grampos de uma vez só esta fazendo o maior sucesso, principalmente quando o assunto é aquele estilo mais girly meninas. Os grampos são facilmente encontrados em qualquer lojinha de bijuteria e acessórios e geralmente já vem num mix bem variado de combinações. Os modelos são os mais diversos possíveis, tem com strass, com perolas, com letras, e formatos fofinhos. A maneira como serão distribuídos na cabeça vai depender do penteado em si, mas fica a seu critério fazer o mix e a combinação que vocês desejam. Eu achei essa tendência super fofa e a cara das patricinhas de plantão também combina super com esse nosso estilo super feminino e diferente. Vale a pena se jogar nessa onda e arrasar por aí com penteados lindos e cheio de estilo. E para nos inspirar, é claro que eu separei algumas imagens liiiiindas pra gente. Bora conferir? Let’s Go Girls...




5 comentários:

  1. eu acho lindoooo!
    adquiri algumas no wish.
    chegou certinho.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e comprei alguns grampos mais discretos, no entanto, ainda não tive a oportunidade de usa-los por causa da quarentena.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  3. Amiga, heeeeelp, eu cortei meu cabelo bem curtinho. Ta com 2cm em cima e 1z,5cm na lateral. Eu não consigo me sentir feminina nem fazer penteado. Alem disso eu não sigo aquele estilo "afro" sabe?! Eu sou toda princesinha! Heeeeeeelp Plase! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://renataprincess2.blogspot.com/2020/06/help-princess-cabelo-curto.html

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...