quinta-feira, 18 de junho de 2020

A Pedido da Leitora: Looks Pra Usar Em Casa ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Aíh essa quarentena... Enquanto ela está deixando muita gente louca por aí, eu particularmente estou amando, e estou mesmo ficando a maior parte do tempo em casa, só saio por aqui mesmo no meu bairro quando realmente preciso ir comprar alguma coisa, e vocês meninas, como tem sido por aí???
E como estamos ficando muito mais tempo no aconchego do nosso lar, uma leitora lindonna aqui do blog me sugeriu um post relacionado a looks para ficar em casa:
 
Então meninas, por mais Patty que a gente seja, não tem como ficar toda montada dentro de casa. Eu mesma por exemplo tenho usado muitos vestidos confortáveis e moletom rsrs... E o melhor mesmo é optar por looks fofos e confortáveis meninas para essa quarentena meninas. Shorts, t-shirts, vestidos, moletons e pijamas são algumas opções de roupas pra gente usar e abusar para ficar a vontade e ao mesmo tempo conseguimos ficar “arrumadinhas’’ porque não é porque estamos passando mais tempo em casa que temos que jogar a toalha e desleixar de vez não meninas, aí aí aí hein... O legal é acordar de manhã e manter uma rotina básica de cuidados com o corpo e com o visual, tipo lavar o rosto, pentear o cabelo e escolher o seu look do dia. Além é claro de tomar banho direitinho todos os dias e continuar usando os seus produtinhos de beleza como cremes de pele, de rosto e body splash após o banho. Escovar os dentes após as refeições. Manter a rotina de hidratação capilar, fazer as unhas pelo menos uma vez por semana e por aí vai gente... Afinal, mesmo que essa face difícil continue por tempo indeterminado, uma hora alguém descobre uma vacina eficaz e a vida vai ter que voltar ao normal, e quando isso acontecer a gente não pode sair de casa parecendo uma “mulher das carvernas” não rsrs... Uma vez linda, vamos continuar lindas para sempre, seja qual for a situação. Então chega de conversa e vamos para as inspirações de looks de hoje? Let’s Go girls...



2 comentários:

  1. Oiê!
    Eu amei demais todos esses lookinhos, parecem ser confortáveis.
    As fotos são lindas também e dá até para se inspirar.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. OI Reh.. eu tenho 9 anos e, queria dicas de como ser paty com essa idade e também queria um post de como ter um quarto de material de paty obrigada!!💎👑🍨

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...