quinta-feira, 4 de junho de 2020

Looks para garotas Cristãs: Evangelica/Crente ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Se vestir com modéstia e decência é o que muitas religiões cristãs pregam. E em algumas denominações o uso de saias, vestidos e blusas de manga são item obrigatório não é mesmo? Outro dia uma leitora aqui do blog me perguntou qual era o cumprimento de roupa que eu achava adequado para uma pessoa evangélica usar? Eu acredito que isso vária muito e depende de pessoa para pessoa e de igreja para igrejas meninas. Tem gente que fala que que roupas muito compridas e “comportadas” acabam envelhecendo a pessoa, e dê fato se não souber combina-las o look pode correr o risco de acabar ficando pesado de mais ou meio “brega” como alguns costumam dizer. Nestes casos então como ser estilosa e deixar o seu look moderno sem perder essa essência e a modéstia? No post de hoje eu trouxe algumas dicas e várias inspirações pra vocês, bora conferir? Let’s Go Girls...

Então meninas, acredito que o segredo é saber escolher e combinar as peças certas. Saias e vestidos longos são super estilosos principalmente se vocês combinarem com acessórios que dão aquele up no look, ou apostar em peças com modelos mais fashionistas e modelagem bem feminina.

Apostar em t-shirts com estampas divertidas ou com uma estampa mais fashionista também já dá outra cara para as suas produções.

Outra dica bacana e que faz toda diferença é apostar no calçado certo meninas. Tênis e all star combinam perfeitamente com saias e vestidos. Além de deixar o look confortável são um ar descontraído no seu visual. Já para deixar o seu looks mais “arrumadinho” delicado, ou sofisticado que tal scarpins ou um saltinho discreto meninas? Fica lindo e muito feminino também.

Acessórios como por exemplo um cinto para marcar a sua cintura, uma bolsa bem bonita, ou um maxi colar por exemplo são fazem uma grande diferença na sua produção.

Tente sempre manter o seu look equilibrado, porque se você usar uma saia longa rodada, com uma blusa muito larga de manga por exemplo, vai ficar uma coisa muito pesada tipo “Tecido de mais no look” sabe amiga? Mas se você usar uma blusa mais justa caso a saia seja mais rodada, ou uma t-shirt mais folgadinha se a saia for mais justa por exemplo, aí sim o seu look vai ficar visivelmente mais harmônico e mais bonito também.

Mesmo que você use uma blusa de alça e precise colocar outra de manga por baixo, ainda assim dá pra deixar o look moderninho e feminino meninas, basta saber combinar certinho.

As sobreposições como jaquetas, casaquinhos, cardigãs e boleros são super bem vindos e quando usados da maneira correta deixam o look ainda mais estilo.

E por fim, depois de tanta dica legal não poderia faltar as inspirações de looks é claro né meninas. Então separei vários pra compartilhar com vocês, um mais lindo que o outro.

 

6 comentários:

  1. Amei as inspirações, sou da Igreja Batista Atitude! da Barra (Aqui no Rio) e lá tem pessoas de diferentes estilos de roupa.
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/05/olho-na-tendencia-muscle-tee.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os looks, mesmo eu sendo católica vou me inspirar.

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais amada, Deus abençoe 👗

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...