terça-feira, 2 de junho de 2020

Recadinho ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Agora é oficial meninas, estamos na metade do ano \o/
Não sei vocês, mas eu particularmente estou achando que o ano está passando super rápido nossa. Na verdade a impressão que tenho não que somente o ano esta passando rápido, mas sim tudo meninas, na vida “TUDO PASSA” e o que nós resta a fazer é simplesmente aproveitar o máximo possível para não ficarmos com aquela sensação de que deveríamos ter aproveitado mais...
E vocês já pararam para reparar que chega uma hora na vida que a gente só quer paz e tranquilidade meninas? E começa a rever um monte de coisa??? Pois é A gente se cansa de correr atrás das pessoas, não se importa mais com riquezas, tesouros e não deseja mais ser uma pessoa reconhecida, popular ou requisitada. A gente começa a notar o quanto o mundo é fútil e o quanto a futilidade não nos leva a lugar algum. A gente começa a dar mais valor para qualidade ao invés de quantidade, seja de coisas, de amigos, seguidores ou pessoas. Começa a dar uma certa preguiça de sofrer, de perder tempo com coisas pequenas e de esquentar a cabeça com coisas que não valem nem se quer o nosso pensamento. Começamos a perceber o quanto o nosso tempo e valioso e curto e para desperdiça-lo com coisas que não nos traz felicidade. Chega uma hora na vida que a gente só deseja viver em paz ao lado de pessoas e coisa que também nos traga paz. Uma paz interior e espiritual tão grande que nada nem ninguém possa ser capaz de rouba-la de nós.
 
E por que eu comecei o post de hoje com este textão??? Porque acho que eu cheguei nessa fase aí da minha vida meninas rsrs... uma fase em que eu só quero mesmo é ter paz em todos os sentidos e ser feliz comigo mesma ao lado de pessoas que eu amo e que eu sei que querem o meu bem. Ultimamente notei que coisas que antes eu gostava de fazer, hoje em dia já nem fazem mais tanto sentido. Nós últimos anos, meses, semanas e dias, muitas coisas mudaram na minha vida, na minha rotina e na minha mente. Estou organizando algumas coisas e revendo outras, e uma delas são as minhas redes sociais meninas.
 
Andei meio “Desleixada” com o blog eu admito rsrs e não sei porque, já que eu sempre gostei tanto de ser blogueira, preparar posts e compartilhar coisas legais e uteis com vocês. Fazer os posts para o blog desde o inicio sempre foi algo que me trouxe felicidade e ser blogueira pra mim era quase que uma terapia, uma forma positiva de ocupar a minha mente com algo bom. E quema companha o blog há mais tempo, sabe bem que eu não faço isso por causa de fama, parcerias ou por dinheiro, faço simplesmente pelo fato de eu gostar mesmo de compartilhar coisas uteis e boas que de alguma forma possa inspirar vocês positivamente também. Então se o blog sempre me proporcionou tantas coisas boas, porque não estou mais dando atenção para ele como antes??? E isso é uma das coisas que eu quero mudar daqui pra frente meninas. Quero voltar a postar com mais frequência aqui no blog e já até estou cheia de ideias de posts para compartilhar com vocês. Estou pensando em me organizar melhor e começar a deixar posts programados para serem postados, assim não fica puxado pra mim e eu consigo manter a pagina sempre atualizada pra vocês. Então meninas quem sempre me cobrava mais posts e dias fixos de postagem aqui no blog, pode ficar atento que sempre vai ter post novos pra vocês.
 
E por falar em redes sociais e coisas que eu gosto, infelizmente já faz um tempinho que eu não venho mais achando tanta graça no instagram meninas, sei lá, pra mim essa rede social já foi muito melhor do que é hoje em dia. E sem falar que eu acho que as pessoas perdem muito tempo acompanhando a vida dos outros no insta rsrs... Então pretendo me dedicar mais ao blog e focar menos no instagram, mas calma que eu não vou abandona-lo não meninas, porém acho que vou usar a minha página do instagram para postar mais sobre unhas e esmaltes que alias é outra coisa que eu também amo de paixão. Vou continuar postando fotos fofas e coisas do meu dia a dia, mas meu feed daqui pra frente deve ser mais focado num nicho de unhas, esmaltes, inspirações e dicas ok meninas? Quem quiser acompanhar mais coisas pessoais e coisas do meu dia a dia eu vou postar aqui no blog e não no instagram.
 
No mais meninas, era isso que eu queria compartilhar com vocês rsrs, ah e é claro que vocês podem continuar me enviando as suas sugestões e pedidos de posts e helps que eu adoro atender os pedidos de vocês, e amo ler o recadinhos que vocês me enviam também.


 

2 comentários:

  1. Ta certissima RÊ! tem que focar no que é bom pra vc. A vida é feita por ciclos, se não faz mais sentido certas coisas, são os ciclos se encerrando, e quando isso acontece, é sinal que novos ciclos vão começar, e a gente vai evoluindo assim... Com Deus, tudo podemos. Vamos que vamos! estou ansiosa por postagens frequentes, acompanho vc tem mto tempo, cresci junto com vc e amo quando posta. Felicidades Mil RÊ! ahh e se não tiver ideia de post, a gente aqui no blog te ajuda rsrsr amamos você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho e pela força lindonna...
      Eu também amo muito vocês, de coração ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...