quarta-feira, 10 de junho de 2020

Hidratação de Banana ??? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama aquela sensação de cabelo limpo e hidratado levanta a mão _o/
Eu amo e por isso mesmo que hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica de hidratação caseira ótima pra vocês hidratarem a “juba” de vocês rsrs...

O meu cabelo sempre foi um cabelo muito ressecado, fino, leve e fraco e nos últimos tempos ele começou a cair e quebrar muuuuuuito e nada do que eu fazia estava parando a queda ou devolvendo a saúde dos meus fios. Minha medica me disse que provavelmente isso estava acontecendo por causa de estresse e ansiedade já que os meus exames de sangue deram tudo ótimo (graças a Deus) e me recomendou apenas ficar mais calma e ingerir alimentos mais saudáveis e assim eu fiz... Mesmo assim precisava criar um cronograma e uma rotina capilar para começar a seguir né gente? E eu que já estava cansada de gastar dinheiro com produtos caros que não funcionavam no meu cabelo, decidi optar por seguir um cronograma baratinho com cremes baratos associados a produtos naturais que eu sei que realmente funcionam no meu cabelo. Então o que eu fiz meninas, eu comprei alguns cremes da SKALA que é uma marca popular que vende em todos os lugares e que deu certo no meu cabelo e a medida que eu vou usando os cremes, eu acrescento uma receitinha caseira com produtos naturais para potencializar a função do creme, já que estes cremes mais baratinhos costumam ter uma eficácia menor devido a pouca quantidade de ingrediente na sua composição. Aí o que eu estou fazendo, quando eu uso o creme de babosa por exemplo, eu acrescento uma folha de aloe vera. Quando eu uso o creme de abacate, eu misturo o creme com a própria poupa da fruta. O creme de jaborandi eu faço o chá de folhas secas de jaborandi, hidrato o meu cabelo com o creme e enxaguo com a agua do chá. E isso tem dado super certo meninas, o meu cabelo até já parou de cair e de quebrar, agora é só esperar ele crescer novamente forte e saudável o que tenho consciência de que vai demorar porque o meu cabelo cresce super devagar, mas tudo bem, o importante é ele estar saudável.


E hoje foi dia de usar o creme da SKALA de Banana e eu aproveitei para turbinar a minha hidratação com a própria banana, ovo e mel meninas. E o passo a passo dessa hidratação caseira eu trouxe em vídeo para vocês. Então é só da o play e conferir como s faz essa misturinha aí. Let’s go girls...





Então meninas, eu particularmente gostei bastante do resultado dessa hidratação de banana no meu cabelo, achei que os fios ficaram bem hidratados, com menos volume e mais pesados. Só achei meio chatinho na hora de enxaguar, a banana gruda dos fios de tal maneira que se você não retirar bem acaba ficando alguns vestígios dela no seu cabelo. Fora isso, eu amei.


 

2 comentários:

  1. Adorei a hidratação de banana com mel, só fiquei com o pé atrás com o ovo
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer isso aqui em casa pq meu cabelo era bem rececado e quando eu pintei ele de azul ficou pior.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...