sexta-feira, 12 de junho de 2020

Feliz Dia dos Namorados ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E eis que chegou o dia 12 de junho meninas, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados desse brasilzão. E também a data mais romântica do ano não é mesmo??? Algumas meninas aqui do blog me perguntaram se eu iria dar presente pro maridão:
 
E a resposta é siiiiiiiiiiiiiiiiim... Claro que sim meninas, a gente se casou, mas prometemos um pro outro que apesar do casamento e da convivência diária seriamos pra sempre namorados rsrs... E é isso que torna a relação de um casal mais leve porque convenhamos que muitos casais tende a ir perdendo essa essência do namoro no decorrer do tempo e com a convivência, a rotina, as responsabilidades e até mesmo devido ao estresse natural do dia a dia muita gente acaba deixando de lado todo aquele carinho, atenção e romantismo de quando se conheceram. E o que muita gente não sabe, é que o casamento assim como o namoro também é uma conquista diária. E eu confesso que continuo me apaixonando pelo meu marido a cada dia mais. Mas voltando ao quesito presente... Vim compartilhar com vocês o que eu dei, o que eu ganhei, como esta sendo o nosso dia dos namorados, e vou aproveitar o post em clima de romance e relacionamento para conversar um pouquinho com vocês e responder mais algumas perguntinhas que vocês andaram me fazendo por aqui. Então bora conferir o post de hoje? Let’s Go Girls...
 
Então meninas, eu comprei 3 coisinhas para dar pro Márcio este ano, uma touca que ele adora, pena que o frio já se foi por aqui, mas vai que volta já que em breve vamos começar o inverno né? Comprei um boné que é outro acessório que ele também gosta bastante e um body splash...
E ele, super fofo e romântico como sempre, me presenteou com um perfume da linha Coffee Sense da oBoticário já que perfumes é algo que eu definitivamente amo e toda mulher adora, este em questão tem uma fragrância maravilhosa meninas, eu particularmente amei. E também ganhei 3 vestidos longos (exagerado pra caramba ele) rsrs e um deles foi este cor de rosa florido aqui eu aaaaaaamei de paixão.
 

E como eu disse pra vocês no comecinho do post, vou usar o post de hoje para responder mais alguns recadinhos sobre o meu relacionamento e sobre o tão esperado, desejado e duvidoso “Baby Princess” (Serio mesmo meninas, eu amei esse nome carinhoso que vocês já deram para ele(a) ) rsrs... Então vamos lá...
 
Sobre aproveitar o casamento, acho que ter um bebê não prejudica a relação do casal, afinal um filho é resultado de um amor abençoado que se multiplica. Uma coisa que eu sempre ouvi foi o seguinte “nossa você casou rápido, nem aproveitou o namoro” e agora uma das coisas que eu ouço é “Se você tiver filhos rápido, você nem vai aproveitar o seu casamento”... Mas também sei que quando um casal se casa todo mundo fica perguntando quando vão ter filhos. E quando se tem filhos começam a perguntar se vai ter só um??? E que tem que ter mais. E quando se tem mais de um filho, começam a falar que você é louca e que filho dá muito trabalho pra criar, e que você não deveria ter tido filhos ou que deveria ter tido só um. As pessoas parecem ter o dom de criticar tudo o que o outro faz, mas só quem vive sabe da sua própria vida. Eu falo com toda certeza que eu aproveitei muito bem o meu namoro, foi tudo maravilhoso e perfeito, exatamento do jeitinho que eu sonhava ter um dia. Eu estou amando a minha vida de casada está sendo tudo uma grande benção, e se eu tiver um bebe rápido ele(a) não vai vir para atrapalhar o meu casamento, mas sim para somar ainda mais nas nossas vidas e na nossa família.
 
O problema é que muita gente vive um relacionamento conturbado ou frustrado e tende a achar que todos os relacionamentos do mundo vão ser frustrados como aquele que a pessoa viveu. Quantas vezes os amigos do meu marido não já chegaram pra ele perguntando como ia a vida de casado, e perguntavam se já tinha começado as brigas... E quantas vezes não já chegaram pra mim com conversas ruins e negativas de que a vida de casada é difícil e blá, blá, blá...
 
São poucas as pessoas que realmente torcem de fato pelo nosso bem. E como sempre costumo dizer, “As pessoas quem te vê bem, mas nunca melhor do que elas”. Parece que o mundo anda tão “sem amor” que algumas pessoas não acreditam mais nele. E quando encontram casais felizes ao invés de profetizar benção sobre aquela família, não, ficam na torcida para que algo dê errado. Quando eu era solteira, eu ficava vendo os casais fofinhos e eu achava tããão lindo, e pensava comigo mesma “poxa que gracinha, que Deus abençoe muito esse casal” ... As vezes eu ficava triste e me sentia sozinha sim, não nego, queria ter alguém do meu lado também, mas nunca senti inveja de ninguém e muito menos desejava mal pra quem era feliz. Sempre fiquei na minha e colocava tudo nas mãos de Deus, orava pedindo alguém especial, falava pra Deus nos mínimos detalhes de como eu queria que Ele fosse rsrs... E do jeito certo, na hora certa, Deus escreveu uma história linda pra mim também. Acredito que quando a gente deseja o bem dos outros, o bem nós desejamos também.  Mas já sabendo de toda a negatividade que existe nas pessoas e no mundo, desde o meu namoro eu sempre fui muito reservada, e até hoje as pessoas se surpreendem quando ficam sabendo que eu me casei rsrs, tem gente que nem sabia que eu namorava, quanto mais que eu já estou é casadinha rsrsrs... E mesmo assim depois que eu me casei, muita gente virou a cara pra mim (o que só comprova ainda mais tudo o que eu já falei)...

 
 Mas enfim meninas... A nossa leitora disse pra mim não fazer como a Kylie Janner né??? Eu que não acompanho a família Kardashian foi procurar saber do que se trata, e descobri que ela conseguiu esconder a gravidez dos seus seguidores né gente? Que coisa??? Só contou pro pessoal depois que a filha já tinha nascido rsrsrs... E se eu disser que eu não gostei dessa ideia eu estaria mentindo rsrs... Mas eu não vou fazer isso com vocês não, podem ficar calmas, mesmo muito reservada quanto a minha vida pessoal eu sempre acabo compartilhando as coisas boas da minha vida com vocês também, porém TUDO NO TEMPO DE DEUS meninas, e não se preocupem que se estiver vindo baby princess por aí, antes dele(a) nascer eu conto pra vocês tá bom??? Rsrsrsrsrs...


Um comentário:

  1. Amei a postagem!!
    Eu tenho 27 anos e estou solteira no momento, sempre falo que tudo é no tempo de Deus
    Bjus

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...