sexta-feira, 26 de junho de 2020

Unhas Tumblr ♥ Nude com Estrelinhas

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pensa numa pessoa que esta completamente apaixonada por suas unhas. Sou eu hoje meninas rsrs...
Outro dia fui até uma farmácia aqui perto da minha casa comprar alguns medicamentos pra minha mãe e me deparo com vários esmaltes lindos da Laccor por apenas R$2,60 confeso que nunca tinha experimentado esmaltes dessa marca, mas gostei tanto de um tom de nude e um esmalte com glitter de estrelinha que resolvi comprar. Logo que eu vi os esmaltes eu já idealizei a nail art que eu queria fazer para este fim de semana. Passei 3 camadas do esmalte “Discreta” que é um tom de nude clássico bem clarinho (por isso passei 3 camadas para ter uma melhor cobertura) e usei o esmalte “Duo moon” para decorar minhas unhas com estrelinhas e glitter. A combinação foi simplesmente perfeita meninas, eu amei o resultado final e não consigo parar de olhar para as minhas unhas rsrs... Achei a combinação do esmalte nude e estas estrelinhas bem Tumblr, fofo e delicado.


3 comentários:

  1. Nossa que lindo!!
    https://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aprenda técnicas revolucionárias para alongamento de unhas!! Acesse já:
    https://bit.ly/alongunhasemgel

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!

    - Natasha

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...