sábado, 4 de julho de 2020

Comprinhas Fofas ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bem vindo mês de julho, sei que já fazem 4 dias que você começou mas só agora consegui vir aqui no blog iniciar as postagens desse novo mês. Isso meninas, porque é final de semestre na faculdade e eu estou em plena semana de provas e entrega final de alguns trabalhos importantes, fora é claro a rotina corrida do dia a dia e tudo mais, mas tudo bem, um dia de cada vez e com Deus em todos eles, vamos conseguindo vencer não é mesmo? Sonhando com minhas férias já rsrs... E para hoje eu trouxe para compartilhar com vocês um post de comprinhas que fiz esta semana. Bora conferir? LEt’s Go Girl...

Começando por algo que eu comprei hoje e já estou completamente #ilove meninas. Esta mascara preta da Barbie que eu simplesmente amei. Comprei com um vendedor ambulante por R$7,00 muito linda genteeeeeeeh...
 
As lojas de perfumaria que eu estava acostumada a comprar os meus produtos de cabelo aqui no bairro estão com as prateleiras bem vazias devido a pandemia, e eu tive eu começar uma verdadeira saga em busca de produtos e finalizadores eu funcionam no meu cabelo que é bem “chatinho” e é bem difícil de segurar cremes. Então tive que partir para as drogarias e graças a Deus consegui encontrar estes dois finalizadores aqui da Salon line que eu até já usei e amei. Depois trago resenha deles mais detalhadinha pra vocês.
 
Tô apaixonada por este unicórnio fofinho aqui que eu ganhei do meu marido meninas, muito, muito muito fofo.
 
E por falar em unicórnios, como os meus outros copos de canudo quebraram eu tive que comprar outro pra mim porque não vivo sem rsrsrs... Esse aqui encontrei nas lojas americanas por R$10,00
 
Nas Lojas Pernambucanas esta semana tinham várias peças em promoção com o preço remarcado, e tinha muita, mais muita coisa mesmo barata meninas. Estas blusinhas aqui mesmo por exemplo eu comprei só por R$9,99 cada uma.
 
 
 
E para finalizar as comprinhas de hoje, tem um coisa que eu adoro comprar que é produtos de limpeza gente rsrs, amo arrumar a minha casa e deixar tudo bem limpo e perfumado. Detalhe que são todos cor de rosa, não que eu seja viciada em rosa, mas fazer o que se os melhores cheirinhos estão nos produtos cor de rosa? Rsrs...


2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...