quinta-feira, 23 de julho de 2020

Como usar rosa sem parecer infantil ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama a cor rosa levanta a mão  _o/
Eu particularmente adoro, e isso não é novidade para ninguém.
Desde os tons de rosa mais clarinhos até o mais rosa choque, o fato é que o rosa é uma cor linda, super feminina e que caí bem tanto para as loiras quanto para as morenas/negras, é bem vindo tanto para o dia quanto para a noite e se encaixa em looks para as mais diversas ocasiões.
No entanto, por outro lado, querendo ou não, o rosa ainda é muito visto como sendo uma cor muito infantil. E se você já não é mais uma criança e mesmo assim continua amando os vários tons de rosa, cabe usa-lo da maneira correta para não acabar infantilizando de mais o seu visual correto? E vira e mexe eu sempre recebo perguntas e pedidos de posts relacionados a esta questão sobre como podemos usar o rosa no nosso dia a dia sem acabar deixando os looks muito infantis. Então no post de hoje preparei algums dicas e também algumas inspirações lindas para compartilhar com vocês, bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Então meninas, pra mim uma das principais dicas para não infantilizar o seu look é SER FASHIONISTA na hora de montar o seu look do dia. Seja em um look todo cor de rosa ou não, acredito que o segredo é optar sempre por peças que sejam fashionistas, pois isso por si só já quebra aquele ar muito “menininha” que esta cor pode transparecer.

Combinar a cor rosa com outras tonalidades mais neutras também ajuda muito a deixar o seu look equilibrado nesta questão.

Evite a combinação de roupas cor de rosa e estampas muito fofinhas ou infantins. Isso com certeza pode acabar deixando o seu look infantilizado ou fofo de mais para sua idade.

Outra boa ideia para usar o rosa é através dos acessórios. Assim você manterá o look apropriado para cada ocasião e te dará um toque moderno com esta linda cor. Desde um casaco em tom pastel até uma clutch ou sapatos de salto, o rosa te dará vida e alegria a seu look independente da ocasião.

Combinar o rosa com outras peças que tenham uma pegada mais despojada também equilibra o look e deixa o seu look feminino e moderno.

O rosa também fica lindo em looks de festa e looks noite, com direito a produções glamourosas e cheias de brilho.


Um comentário:

  1. Adorei todos esses look
    Obrigada Renata por esta ajudando agente com esses post beijos tchau

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...