domingo, 12 de julho de 2020

Manual da Patricinha: Para o novo normal ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sei que o nosso país está enfrentando tempos difíceis meninas, mas acredito que nada acontece sem um proposito ou sem a permissão de Deus. Então se é da vontade Dele que tenhamos que passar por tudo isso, cabe a nós permanecermos firmes e fortes na fé de que Deus esta sempre conosco e que dias melhores virão. No entanto meninas, outro dia li uma frase que dizia algo sobre “Quando não podemos mudar uma situação, o jeito é se adaptar a ela”. Então enquanto essa pandemia não passa o jeito é se prevenir o máximo possível e ir se adaptando ao que os especialistas tem chamado de “Novo normal”. Por isso meninas, no post de hoje eu separei aqui algumas dicas de como nós patricinhas podemos nos adaptar a este novo normal sem deixar de lado o nosso estilo. Então bora conferir o nosso manual da patricinha especial de hoje? Let’s go Girls...

Bom, a primeira e maior mudança que ocorreu assim que tudo isso começou foi o uso de mascaras de proteção certo meninas? Que hoje em dia já se tornou um item muito importante para a prevenção do novo corona vírus e acabou se tornando um acessório indispensável e obrigatório no nosso dia a dia. No começo estava um pouco difícil combinar o look do dia com esse novo item, mas hoje em dia duvido que você não tem aí na sua casa mais de uma mascara e antes de sair de casa para e pensa qual mascara vai combinar melhor com a sua roupa rsrs... Sem falar e o mercado também viu nisso uma grande chance de negocio e hoje em dia já se é possível encontrar mascaras de proteção com os mais diversos modelos, cores e estampas. E eu quando ando nas ruas consigo notar claramente qual é o estilo de algumas pessoas só observando as máscaras que elas estão usando. Por isso meninas, a minha primeira dica é justamente usar mascaras que combinem com o seu estilo. E no caso das patricinhas existem tantas mascaras fofinhas e cor de rosa , sem falar naquelas que são um luxo só né?
 
E por falar em mascaras meninas, outra dica muito bacana que eu tenho certeza que as patricinhas vão adorar é combinar a sua mascara de proteção com o seu acessório de cabelo meninas. Fica muito fofo gente.
 
E pra quem gosta de customizações assim como eu, outra dica bem legal é customizar a suas mascaras para deixa-las com a sua cara e com o seu estilo, criando assim um modelo único que com certeza só você vai ter.

Maquiagem é algo que toda patricinha definitivamente ama e com certeza não vive sem certo?? Rsrs... E já que temos eu usar a mascara de proteção o tempo todo e em qualquer lugar meninas, quando assunto é maquiagem, nós patricinhas podemos esquecer os nossos batons e gloss (pelo menos por enquanto) rsrs. Por isso a dica aqui é focar mais nas makes que realçam o nosso olhar pois são eles que vão ficar mais evidencia. Ah e estar com as sobrancelhas em dia também faz toda a diferença no seu visual meninas.

Não porque estamos passando mais tempo em casa que vamos “desleixar’’ da nossa rotina ou dos nossos cuidados de beleza meninas. Nada de passar o dia todo deitada na cama assentindo a series, no celular ou jogada no sofá comendo o dia inteiro. Se não quando tudo isso passar como é que você vai estar fisicamente e mentalmente meninas?
Por isso é muito importante criar uma rotina diária de afazeres que possa sempre te deixar em movimento e procure fazer coisas diferentes para não cair na rotina e na monotonia.

Mesmo estando mais a vontade em casa, procure ficar sempre bonita meninas, é claro que você não precisa ficar toda “montada” dentro de casa, mas também não fique desleixada ou de qualquer jeito não. Use looks confortáveis e fofinhos e também crie sempre habito de pentear e arrumar o cabelo, cuide da sua higiene pessoal e esteja sempre limpa.

É muito importante meninas seguirmos também todas as recomendações do mistério da saúde como focar ainda mais na higienização pessoal e da casa. Lavar as mãos com frequência, usar sempre álcool em gel e manter o distanciamento social corretamente.


5 comentários:

  1. Amei a postagem, as máscaras e a make são lindas
    Postagem importante lá no blogger
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem!!!
    Voce poderia dar umas dicas sobre o que fazer durante a quarentena!
    Umas ideias bem diferentes sobre o que fazer em casa durante essa quarentena!
    Ps: conheci o blog hoje e amei muito todos os posts! Bjs linda! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que vc gostou do blog 😉 pedido anotado, claro que eu faço o post que vc sugeriu.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Amei as mascaras brancas ai em cima.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...