quinta-feira, 16 de julho de 2020

Inspirações estilo burguesa / Burguesinha ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Depois da febre que foi o estilo Tumblr, veio o estilo VSCO que na minha opinião, embora fofo, não pegou tanto assim não viu rsrs... Agora eis que surge a mais nova sensação do momento meninas, o ESTILO BURGUESA que vem ganhando cada vez mais espaço e pessoas adeptas deste estilo em questão. O estilo burguesa é bem eclético e pode se enquandrar a vários tipos de pessoas, porque eu já notei que ele tem vários lados diferentes. O estilo burguês tem um lado mais patricinha todo cheio de glamour e coisas fofas como plumas e brilho deixando o estilo patricinha bem burguesinha mesmo. Este estilo também tem um outro lado bem legal que eu gostei muito que é aquela pegada com um ar de nostalgia misturando coisas atuais com outras lá dos anos 90 e ínicio do anos 2.000. E também tem um outro lado mais ousado o chamado estilo “burguesa bandida” que me lembra muito aquele estilo dope dos EUA. Eu particularmente gostei bastante de várias coisas relacionadas a este estilo, principalmente aquele lado mais patty que eu já comentei meninas.
Aqui no blog eu já fiz um post especial explicando um pouco mais afundo sobre o estilo burguesa, vou deixar o link da postagem aqui pra vocês conferirem quem ainda não viu:


Por isso hoje não vou ficar explicando o estilo na teoria não, hoje o post vai ser para 
compartilhar com vocês vaaaaaaaaaarias inspirações lindas que eu andei vendo separando aqui pra gente. Então se prepara aí, e bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...
Que tal começarmos pelas roupa e looks estilo burguesinha heim meninas? Looks femininos, ousados e sexy (cuidado para não ficar vulgar) 😉 Tem pra quem gosta de brilho, pra quem gosta de rosa, e pra quem gosta de ser fashionista também.

 
 
Os acessórios estilo burguesinha são um luxo só meninas.


Confesso que os sapatos são um mais lindos que o outro meninas, eu amei...


As makes estilo burguesa são lindas meninas. Pra quem gosta de gloss e pele iluminada, pode e jogar.


E para finaliza, não poderia faltar algumas inspirações de unhas né meninas...


4 comentários:

  1. Alguma peça de roupas são lindas, mas eu adorei os acessórios!
    https://bloginventomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O tamanco de plumas está voltando! Lembro que na época em que essa moda estava forte entre crianças, eu era bem pequena, e, depois de muita insistência e imposição de regras, ganhei um... Eu usava esse tamanco 24 horas por dia, e, parece que voltaremos a ve-los em breve!💗

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii Re os post sinceramente amo esse estilo burguesa acho um arraso e é super facil e barato de manter. Espero ver mais post assim amo ler. Beijinho com glitter

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os looks, ate porque tenho um vestido parecido com o da foto.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...