segunda-feira, 13 de julho de 2020

As mil fases do meu cabelo cacheado ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que tal se a gente conversasse um pouco sobre cabelo hoje meninas? Um assunto que eu adoro e sei que vocês também gostam. Hoje eu estava aqui vendo algumas fotos e me dei conta do quando o meu cabelo já mudou ao longo do tempo. Sempre que uma mulher deseja mudar o visual a primeira coisa que vem em mente é sempre fazer algo no cabelo né gente? Rsrs... Eu por exemplo não consigo ficar com a mesma cara por muito tempo, e quando sinto vontade de mudar é no cabelo que eu mexo, seja um penteado diferente, ou até mesmo a forma como eu finalizo os meus cachos, acreditem meninas faz toda a diferença. E hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dessas fases do meu cabelo, nossa, tem fotos que eu nem lembrava mais que e meu cabelo já ficou um dia daquele jeito, e é incrível como ele muda de uma hora pra outra rsrs, então bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Bom meninas atualmente o que eu mais tenho gostado mesmo é do meu cabelo longo, sempre fui apaixonada por cabelo cumprido.

Apaixonada por tranças com uma pegada mais despojada e dope, vira e mexe eu faço algum penteado com boxer braids e eu realmente me sinto totalmente diferente quando estou de tranças meninas. E já faz bastante tempo que sou adepta das trancinhas rsrs...

Duvido que alguém aqui se lembre que eu já fui ruiva rsrs, tudo bem que foi artificialmente e que durou só alguns dias, porque eu usei tinta guache e até fiz um post aqui no blog ensinando o passo a passo pra vocês. Eu que não tenho coragem de pintar o meu cabelo de verdade, mas confesso que amei o meu cabelo dessa cor aí avermelhada e me lembro que fiquei me achando rsrs...

E quando quero radicalizar, as vezes eu apareço com os fios lisos também rsrs...

Em relação ao meu cabelo cacheado, eu nunca passei por nenhum tipo de transição capilar não meninas, mas confesso que o meu cabelo já enfrentou muitas fases diferentes. Teve momentos em que ele estava bem cheio e momentos em eu ele já ficou bem curtinho e sem volume, porque caia muito e quebrava, mas eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo e mesmo quando ele não estava na sua melhor fase eu sempre curtia a fase em que ele estava sabe meninas. Me lembro que teve uma época em que ele estava muito saudável, cheio, bonito, grande e bem definido, foi uma fase que eu amei muito uar o meu cabelo mais cheio e com bastante volumão. Acredito que de certo modo o nosso cabelo acaba sempre acompanhando a fase em que estamos vivendo de um modo geral, além é claro dele refletir muita coisa a respeito do nosso estilo e também influencia muito quando a nossa auto estima também. Separei abaixo algumas fotos aleatórias dessas fases pra vocês:


3 comentários:

  1. Amei a postagem, eu também já pintei de ruivo e já fiz escova (sem formol)
    Eu já sigo o seu blog
    https://bloginventomoda.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Rê: "Nosso cabelo acompanha a fase que estamos vivendo"
    Eu: Ih, meu cabelo sempre tá uma bagunça, faz sentido... kkk 🤡💗

    ResponderExcluir
  3. Ai Ree, eu acho lindo d+ cabelo cacheado. Eu tinha o cabelo muito fofo quando pequena (Liso na rais e com cachinhos nas pontas).... Mas de um tempo pra cá, meu cabelo ficou um HORROR.. E isso abala tanto minha auto-estima.. Você me recomenda produtinhos bons e baratos, ou hidratações? Help me plss.. Minha mãe diz que é por causa de hormônios, pq eu esto na adolescência.. Mas poxa, minha auto-estima fica no chão;

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...