quarta-feira, 22 de julho de 2020

Esmaltes Risqué K-POP LOVE ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já tem um certo tempinho que a marca de esmaltes Risqué lançou uma coleção de esmaltes super fofinhos, a coleção k-pop Love com 6 cores lindas. 
 
Ontem eu estava em uma farmácia aqui perto de casa e vi esta linha de esmaltes e logo me apaixonei pelo rosinha da coleção que é o Empode-Rosa um tom de rosa bebê bem clarinho do jeito que eu amo, e eu não resisti e tive logo que já ir estreando-o. Passei duas camadas do esmalte e uma camada de base extra brilho, nas fotos não dá para perceber, mas achei que 2 camadas de esmalte não cobriram muito bem não eu tinha que ter passado 3 camadas para ficar bem uniforme, mas tudo bem eu gostei mesmo assim rsrs... E para decorar, achei que uma unha filha única com uma deoração bem fofinha combinaria perfeitamente com este tom de rosa fofinho meninas.



4 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...