segunda-feira, 27 de julho de 2020

14 Coisas para fazer nestes dias de quarentena ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como anda a quarentena de vocês por aí meninas???
Se eu disser que não estou gostando de ficar em casa eu estaria mentindo rsrs... No entanto convenhamos que ficar em casa o tempo todo sentadas no sofá sem nada pra fazer, isso ninguém merece né meninas? Por isso hoje eu vim aqui trazer algumas dicas bem legais de coisas que podemos fazer em casa durante esse período de quarentena. Bora conferir? Let’s go girls... 
Experimentar novas receitas
Isso eu particularmente amo fazer, pois adoro cozinhar. E aproveitando o gancho, é uma ótima hora pra quem não sabe cozinhar, começar a aprender e pegar o jeito da coisa também né meninas??? Rsrsrs...


Organizar o computador e o celular
Pra quem tem o habito que ir acumulando fotos, e inúmeras imagens de inspiração da internet por exemplo, tire um tempinho para organizar e fazer uma faxina nos seus arquivos e pastas do seu computador e celular.

Arrumar o guarda roupas
Aproveite a quarentena também para organizar o seu armário, guarda roupas ou closet. Experimente e teste looks na frente do espelho e separe aquelas peças que você já não usa mais, que não combinam mais com o seu estilo e separe para doar para alguém que esteja precisando mais delas do que você.

Testar maquiagens
Pra quem ficava horas vendo vídeos de tutoriais de maquiagem na internet e nunca conseguiu fazer nenhum, agora é a hora de testar tudo e finalmente pegar o jeito para quando a rotina voltar ao normal você já vai estar experd no quesito make.

Spa day
Sepre sempre um dia da semana para você relaxar e cuidar exclusivamente de você e da sua beleza meninas. Prepare um verdadeiro spa em casa com tudo o que você tem direito, hidratação do cabelo, fazer as unhas, as sobrancelhas, cuidar da pele, depilação...

Ler
Ler um bom livro ou algo especifico de estudo sempre é uma ótima opção para relaxar e exercitar a mente.

Organizar seus produtos
Seja produtos de beleza, cabelo, maquiagens ou utensílios de casa, é sempre bom deixar tudo organizado e verificar se não tem coisa vencida ou que você não usa mais.

Fazer atividades físicas
Exercitar o corpo é importantíssimo em tempos de quarentena, por isso veja quais exercícios você pode fazer diariamente em casa e reserve um tempinho todos os dias para pratica-los.

Criar um blog ou um canal no youtube
Ter um blog, um canal ou até mesmo uma conta no instagram para compartilhar coisas legais e conteúdos interessantes que você gosta, pode te deixar bem ocupada durante a
essa quarentena meninas.

Detox de redes sociais
Se por um lado manter as redes sociais ativas pode ser uma opção para essa quarentena, fazer um detox das mesmas também é uma opção caso você sinta necessidade de descansar a sua mente.

Maratonas de filmes e series
Maratonar filmes e series já é uma dica até clichê quando o assunto é o que fazer quando não se tem nada para fazer né gente??? Rsrsr...

Ficar mais próxima da natureza
Fazer uma horta ou se dedicar mais aos cuidados do seu jardim, ou até mesmo daquelas plantinhas da sua varanda, é uma ótima opção para relaxar e ainda ficar mais próxima da natureza meninas.

Cuidar dos pets
Dê muita atenção para os seus bichinhos, e é claro brincar com eles também não deixa de ser uma terapia meninas.

Vitamina D
Tire sempre um tempinho para tomar aquele solzinho na pele e relaxar um pouco meninas. Nada de ficar só entocada dentro de casa o dia todo e o tempo inteiro.

5 comentários:

  1. Oi Rê, tudo bem! Adoro posts de dicas hihi'
    Fiz várias receitas novas: mousse com Tang, sorvete com creme de leite, bala de tangerina, tudo super simples! Preciso mesmo organizar meu computador e meu celular. Na vdd, acho que preciso de um cel novo. Já arrumei o guarda-roupa, mas já está uma zoninha de novo kkkk Sobre maquiagens: estou doida com um gloss da Capricho e com umas sombras da Ruby Rose! Também treinei um pouco de delineado, não estou 100%. Spa day: amo! Um óleo de coco no cabelo + máscara facial + fazer as unhas é tudo pra mim. Comprei novos livros e estou doida para ler todos! Já organizei a casa de cabo a rabo e estou fazendo 10 minutinhos de exercício por dia, tentando né kkk Criei meu blog, inclusive, obrigada pela visita! E sobre isso de detox de redes sociais, deu meio ruim pra mim: esqueci de um sorteio e perdi porque não estava vendo a live buáaaa :/ Já maratonei séries a rodo, n aguento mais não kkk e estou começando uma horta com minha mãe. Adoro mimar minha cachorrinha e preciso tomar mais sol! Sério, mudei de cor kkk' ótimo post, Rê ♥

    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post lindonna 😉

      Eu sou doida para ter uma horta pra chamar de minha rsrs😅 assim como vc também já testei inúmeras receitinhas e também amo fazer minhas unhas...

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas!

    - Natasha

    ResponderExcluir
  3. Faz um post falando sobre as séries e filmes que você gosta de assistir.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me tirar do tédio!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...