sexta-feira, 17 de julho de 2020

Como uma grávida deve se vestir ??? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser diferente e especial para as mamães que já estão com Baby no forninho rsrs e também futuras mamães que além de mãe também são patricinhas e gostam de estar sempre lindas e com looks fashionistas não importa a ocasião ou a fase da vida. E quem disse que quando chega a hora de assumir a maternidade nós precisamos deixar o nosso estilo de lado meninas? Bom, é claro que com o passar de cada semana e a medida que a gestação vai avançando mês a mês, muita roupa do seu guarda roupas vai ficando um pouco de lado, é aquela calça que não entra mais, ou aquele short que não fecha rsrs... E a gente abre o guarda roupas e fica desesperada achando que vai passar a gravidez inteira usando só pijama, camisola, moletom ou leggies rsrs, mas calma que não precisa ser bem assim não. Dá pra continuar linda, fashion e elegante durante esse período também meninas, basta usar looks confortáveis que ao mesmo tempo esbanjem estilo e feminilidade. 

Os vestidos são os melhores amigos de uma mulher gravida, seja ele mais justinho pra deixar a curva da sua “barriguinha” em evidência ou seja os modelos mais soltinhos, longo, médio ou “curto”, o fato é que eles além de fashion, são super femininos e te deixa super a vontade para realizar todas as tarefas do seu dia a dia sem ficar apertando ou incomodando meninas.

Calças, shorts e saias também podem compor looks lindos durante a gestação desde que eles não fiquem apertando a sua cintura, bexiga, quadril e não cause incômodo nem pra você e nem para o seu bebê. Um bom calçado bem confortável e levinho também vai ajudar a deixar o seu look mais confortável meninas. Os tênis e rasteirinhas são duas ótimas opções para se usar durante esse período. Salto até pode, mas com moderação e desde que eles sejam confortáveis também. 

No mais meninas, o fato é que mesmo gravida você não precisa mudar o seu estilo e nem precisa mudar quem você é. Amadurecer, crescer ou se tornar mãe não te faz menos patricinha do que você sempre foi. O segredo é sempre ir adaptando o seu estilo de acordo com cada fase da sua vida.
Ufa... agora chega de ficar falando nessa introdução aqui e bora partir logo pros looks meninas? LEt’s Go Girls...


Um comentário:

  1. Eu já vi grávidas usando saltão, sinceramente eu não usaria pela segurança.
    Amei as inspirações
    https://bloginventomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...