domingo, 5 de julho de 2020

Meus Looks De Patricinha ♥ #TBT


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Cá estava eu, organizando alguns pendrives antigos e me deparo com uma pasta cheia de looks super cor de rosa e bem estilo patricinha lá de meados de 2013, 2015 meninas... Alisando meus looks “antigos” confesso que o meu estilo mudou um pouquinho no decorrer dos anos, mas ainda continuo a mesma pessoa que ainda ama roupa rosa e peças fofas (não tem jeito) rsrs. Nossa eu me lembro de cda uma dessas peças de roupas e me lembro que eu era apaixonada por uma calça pink jenans destroyed que eu tinha, montava mil e um looks com ela coitadinha rsrs.E também gostava bastant de combinar peças pink com peças estampadas como estampa de oncinha, bolinhas e floral. Quem me acompanha há mais tempo com certeza deve se lembrar de alguns desses looks abaixo, pois eu sempre trazia posts de looks aleatórios e de looks do mês (preciso voltar a fazer isso por aqui) Então resolvi seprar algumas fotinhas desses meus looks para compartilhar com vocês e relembrar um pouquinho os velhos tempos, bora conferir? Let’s go girls...

 

Um comentário:

  1. Adorei todos os looks, Rê! Principalmente os florais porque sou uma patty mais clássica haha ♥
    Beijos, lindona1
    n-barbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...