domingo, 12 de julho de 2020

Vem Baby Princess??? Estou Grávida ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim dar uma noticia muito importante para vocês meninas...
É que vocês vão ser “Titias” rsrs... Quando eu digo que vocês são as melhores leitoras do mundo, ainda tem gente que duvida rsrs, muito antes de eu falar tanta gente aqui do blog já desconfiava que vinha novidades por aí, e carinhosamente vocês até já o apelidaram de #BabyPrincess rsrs VocÊs são demais mesmo meninas #AmoVocês. Então como eu prometi não fazer como a Kylie Jenner que só anunciou a gravidez depois que a filha nasceu, hoje é com muita alegria que venho compartilhar com vocês que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim estou grávidinha gente rsrs...
 
Não foi descuido meu e nem escolha nossa, porém não planejado não significa não desejado. Fomos escolhidos por Deus para receber este presente lindo que ainda nem nasceu, mas já é a nossa maior benção e a mais nova alegria da família inteira.
Eu poderia ter vindo aqui contar a novidade antes, mas quem me conhece ou já acompanha o blog há mais tempo sabe como sou cautelosa quanto a minha vida pessoal (primeiro eu vivo, depois eu posto, e as vezes eu nem posto mesmo, só vivo) rsrs... A vida me ensinou que nem tudo o que se passa na vida da gente temos a obrigação de compartilhar (afinal inveja e energia negativa também tem redes sociais pra quem ainda não sabe) e na vida “real” precisamos escolher muito bem as pessoas com quem vamos compartilhar sobre nossas vidas, nem todo mundo que esta a sua volta realmente deseja o seu bem ou deseja te ver melhor do que eles, infelizmente meninas é triste vêr que ainda muitas pessoas celebram a derrota dos outros simplesmente por não terem vitorias próprias e pior ainda são aquelas que aquelas que por traz de um abraço ou um sorrisinho falso no fundo estão é torcendo pra você cair e se dar mal na vida. Então Fica a dica pra vocês também meninas “existem coisas que só Deus precisa ficar sabendo” e tem coisas que devemos saber a hora certa de falar e com quem compartilhar.

Também sou o tipo de pessoa que acredita que tudo tem seu tempo, e eu estava aqui esperando Deus colocar no meu coração que era chegada o tempo de compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês meninas. Sabemos que o início de uma gravidez é um momento muito delicado e frágil para qualquer mulher, os 3 primeiros meses são os mais importantes e decisivos pois sabemos que durante este período pode ocorrer aborto espontâneo, por isso precisamos do máximo de calma e cuidado possível para que tudo ocorra bem. E no meu caso a descoberta e o começo da minha gravidez não foi nada fácil meninas, foi um período bem complicado por diversos motivos diferentes que eu não vou falar agora, mas devo preparar outros posts para ir compartilhando tudo com vocês ok? 😉

E também meninas eu estava esperando além de passar esse período dos três meses iniciais, eu estava muito atarefada com os assuntos da faculdade, as tarefas de casa, o pré-natal que é uma correria só rsrs, além é claro de estar preparando as coisinhas do Baby Princess e também só queria contar depois que eu já soubesse o Sexo do bebê, coisa essa que ficamos sabendo ontem, e nossa meninas, que emoção, depois de ouvir o coração do bebê pela primeira vez, ir fazer o morfológico para descobrir o se é menino ou menina é uma das maiores emoções para uma mãe, ainda mais quando o médico fala exatamente aquilo que a gente queria taaaaaaanto ouvir, que é..... Calma, eu não vou contar ainda se é menino ou menina não gente rsrs, isso vai ficar para outro post em breve, aguardem rsrsrs...

Mas enfim meninas, o post de hoje foi só mesmo para dar essa notícia pra vocês, para dizer que mais uma vez vocês estavam certas, e pra dizer também que agora, aqui no blog, além dos posts sobre patricinha e tudo mais, também deve aparecer posts de maternidade daqui pra frente, afinal ainda tem gente achando que não dá pra ser patricinha e mãe ao mesmo tempo, e eu garanto que dá sim meninas, oooh se dá rsrs... Então vai vir muitas dicas sobre isso também, pra quem já é mamãe e pra quem pretende ser um dia também.
Demorou um pouquinho cair a ficha de que eu i ser mãe de verdade, mas agora posso respirar aliviada e dizer que estou muito feliz com tudo o que aconteceu, o Marcio então, esse nem se fala, ele já é o melhor pai do muuuuundo para o nosso bebê, e eu só tenho que agradecer a Deus por ele ser o meu marido, o meu melhor amigo, meu eterno namorado e o pai do meu filho(a). E também agradeço desde já a todas vocês que sempre me mandaram energias positivas e demonstrações de carinho. Amo muito todas vocês que mesmo virtualmente fazem parte da minha via. Que Deus abençoe e devolva em sobro toda a positividade que vocês sempre me emanam. Amém.

 

9 comentários:

  1. Acabei de comentar no insta e venho comentar aqui também, parabéns pelo pacotinho, que venha com muita saúde ❤ titia já ama rsrsrs
    E chutando o sexo, eu acho que o baby Princess é uma menininha, futura patricinha 💕 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado pelo carinho lindonna, amém.
      Quanto ao sexo, huuuuuuum será??? rsrs, logo logo eu conto pra vocês ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. aaaeeeee meus parabéns e Jesus abençoe vocês!!
    Obs: Acho que é uma menina <3
    http://bloginventomoda.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo maior dádiva de uma mulher,ser mãe,que Deus continue te abençoando,lá vem uma prima do Leo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai largar a faculdade daí reh? :(

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rê!!! Vou orar bastante para que seja um bebê cheio de saúde e alegria! Desejo-lhes toda a felicidade do mundo! 💗

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Rê!!! Vou orar muito por vocês! 💗

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...