terça-feira, 28 de julho de 2020

Como foi o meu segundo trimestre de gravidez? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser sobre gravidez e maternidade meninas, como prometido, hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco sobre como foi o segundo semestre da minha gestação. Lets Go Girls...
 
Depois de um primeiro trimestre conturbado (entre aspas) na segunda fase comecei a me acostumar com a ideia de ser mãe, e aos poucos fui percebendo o quanto a maternidade é linda e nós transforma positivamente como ser humano. Afinal, por mais que alguém diga que não estava planejando algo, não tem como não se sentir verdadeiramente mãe depois de ouvir um coraçãozinho acelerado pulsando dentro de você, e é impossível não sentir nada cada vez que a sua barriga começa a se mexer sozinha mostrando que ali dentro tem alguém sabe? Alguém que foi enviado por Deus não para atrapalhar a sua vida, mas para deixa-la ainda mais bela, um serzinho que vai ser metade você e metade da outra pessoa que você ama, fruto de um amor lindo que simplesmente transbordou e que veio para somar, aquela velha matemática infalível do 1+1=3 rsrs... Olho para o meu marido e penso: “Até outro dia éramos um casal, e agora, somos uma família”...

Durante esse período começamos a organizar as coisas do Baby Princess, e eu e minha mãe ficamos super animadas par já começar a comprar as roupinhas logo rsrs, no inicio eu comprava tudo neutro pois ainda não sabia o sexo do bebe, mas confesso que comprava tudo neutro mas no fundo eu imaginava um menininho vestindo todas aquelas roupinhas fofas que eu escolhia né rsrs...
 
Nesta fase a barriguinha já começa a aparecer e eu fazia de tudo para disfarçar, pois não queria que ninguém soubesse de nada enquanto eu não descobrisse o sexo do bebe e também até eu me sentir realmente prepara para assumir a minha
“barriguinha”. Como os jeans já não fechavam mais, eu me tornei optei por usar mais looks confortáveis como vestidos que alias é uma peça que eu sempre amei mesmo. O corpo da gente começa a mudar bastante nessa fase da gravidez, porque o bebe vai naturalmente crescendo né? Mas ter um marido que te elogia o tempo todo e que todo santo dia diz que você é a grávida mais linda do mundo ajuda muito no quesito autoestima rsrs...
 
Durante esse período escolhemos os possíveis nomes, o meu marido e nossas famílias a cada dia mais feliz com tudo, eu continuei o pré-natal tudo bonitinho, e dali exames e injeções pra tomar (odeio isso) rsrs tentei manter minha rotina diária normal, e foi aquela velha historia (dias de luta e dias de glória) rsrs, tinha dias que eu passava muito mal, e tinha dias que eu estava muito bem, e vida que segue...
 
Depois de descobrir que realmente era um menino, e que pelo ultrassom estava tudo bem com o Baby Princess, nossa, só aí eu fiquei realmente mais aliviada, feliz e muito agradecida a Deus por tudo. E daí a gente começa a ligar os pontos, a ficha realmente vai caindo e você vai vendo como Deus é perfeito não faz nada errado ou fora do tempo, ele sempre age certinho e na hora certa também meninas.
 
Agora, estou aproveitando bastante para organizar tudo que ainda está faltando, procuro me manter calma e bem longe de coisas e pessoas negativas, estou cuidando da minha alimentação, seguindo todas as recomendações medicas, e é claro, curtindo muito a “barriguinha” porque todo mundo fala que depois que o neném nasce a gente sempre sente falta dela, será??? Rsrs...


3 comentários:

  1. Desejo muito saúde para você e seu bebê. E que sua gestação seja tranquila.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  2. Oi re!Vc já sabe que indico seu blog para várias pacientes minha com depressão complexo de inferioridade,meninas que gostam de rosa etc.Agora estou com algumas gestantes que indiquei tbm ,vc poderia faze um poste sobre o parto ,no meu caso foi cesariana mas eu me lembro até hj da dor ,do medo da angústia pq primeiro o meu médico obstetra tentou o normal,Mas tive para secundária da dilatação e fui para cesariana.Me lembro de tudo,mas que sabe vale a pena,na hora que vc ve esse rostinho esses olhos vc vai entender o que é o amor da sua vida.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh Reh! Acabei de ver no Insta essa notícia e vim correndo conferir! Parabéns! Certeza que será uma ótima mãe!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...