segunda-feira, 20 de julho de 2020

Passo a Passo Bolinho de Carne Moída ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...
 
Bom, a ideia da nossa leitora é muito boa, mas eu não tenho o habito de fazer jntares românticos não, na verdade por aqui a gente nem janta propriamente dito meninas. Eu adoro cozinhar e isso não é novidade para ninguém, e eu não costumo esperar datas especiais para fazer pratos especiais também não. Todos os dias faço algo diferente e gostoso para o almoço ou sobremesa, e as surpresas para o maridão também não tem hora e nem dia, porque todos os dias pra gente é um dia especial meninas.
Como eu gosto bastante de cozinhar, eu já pensei em trazer mais posts de receitinhas e dicas de cozinha pra vocês, mas não sei se vocês curtem posts assim de “Princess na cozinha” rsrs...
Hoje por exemplo para o almoço eu fiz uma coisa que eu amo, que foi Bolinho de carne moída, uma receita simples, fácil e muito gostosa meninas. Então eu aproveitei para fotografa e ensinar o passo a passo dessa receitinha pra vocês. Bora confeir??? Let’s go girls...
 
1-Coloque em um recipiente cerca de 300g de carne moída
2-Acrescente uma cabeça de alho amassada e alho picadinho
3-Acrescente um ovo
4-Cheiro Verde e sal a gosto
5-Misture tudo
6-Adicione um pouco de farinha de trigo até a massa ficar firme ao ponto de fazer bolinhas.
7-Misture bem
8-E depois é só fritar e pronto meninas.




Para acompanhar os bolinhos de carne, hoje fiz uma saladinha de alface com azeite, brócolis e mandioca frita meninas, huuuuuuuum, não foi porque eu fiz não, mas confesso que estava tudo muito bom alguém aceita ??? rsrs.


2 comentários:

  1. Gostei muito da receita, vou tentar fazer. No meu, vou colocar um pedaço de queijo nos bolinhos para que fique mais gostoso.

    - Natasha.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz aqui em casa e ficou DELICIOSO!!! Eu já sabia uma também mas essa ficou muito gostosa mesmo!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...