quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Como se inspirar na Cher do filme As Patricinhas de Beverly Hills ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial e dedicado a Êllo, que me pediu um post sobre o estilo da Cher. Então vamos conferir o recadinho que ela deixou lá no meu
ASK:

Então meninas, quem aqui nunca assintiu ao filme As Patricinhas de Beverly Hills???
com certeza todo mundo se lembra deste filme que alias é um clássico quando o assunto é filmes de Patricinha. O filme foi lançado na década de 90 mas até hoje Cher é vista como inspiração para muitas garotas que são adeptas deste estilo em questão.
Antes de mais nada que tal conferir-mos a sinopse do filme  "As Patricinhas de Beverly hills"


Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


Então menins agora vamos falar um pouco sobre o estilo da nossa eterna Patricinha Cher???...
O filme é do ano de 95 e de lá pra cá muita coisa mudou no que diz respeito a moda, tendências e estilo, mas mesmo assim ainda é possível resgatar algumas tendências que a Cher usava daquela época e adapta-las para os dias de hoje, com uma pegada mais fashion e moderninha.
Por isso elaborei pra vocês algumas dicas de como se inspirar na personagem Cher Horowitz e também dicas de como adaptar o estilo dela para os dias de hoje. Bora conferir??? Lets Go...

Tá na cara que a Cher era super fashionista e se fosse nos dias de hoje com certeza ela seria uma it girl. Quem não se lembra de como ela escolhia os seu look do dia, através de um programa no computador aonde tinham todas as peças do seu closet e ela podia fazer as combinações primeiro no computador, ver como iria ficar o look em uma pré visualização para ajudar a decidi o que ela iria usar rsrs... Se você pretende se inspirar no estilo dela você antes de mais nada precisa ser uma garota fashionista ou que pelo menos goste e entenda um pouco de moda, looks, tendências e combinações.
  Uma estampa que era tendência na década de 90 e que continua sendo tendência até hoje é a estampa xadrez, e quem não se lembra dos conjuntinhos xadrez que a Cher usou no filme...
Por isso esta é uma estampa que definitivamente não poderá faltar no seu guarda roupas.
E saias estilo colegial com estampa xadrez com certeza deve ser uma peça obrigatória no guarda roupas de qualquer garota que pretende se inspirar no estilo da Cher.
  Cher também fazia uma linha bem social e adorava usar looks mais formais. Pra isso tenha sempre no seu guarda roupas peças sociais como, camisas, cardigã blazer e casaquinhos.
  Outra peça indispensavel no guada roupas da Cher são as vestidos, na maioria das vezes ousados, curtos ou bem justo. Pra quem não curte muito roupa curta, eu recomendo optar sempre por um vestido que tenha um comprimento que te deixe confortavél, mas não deixe de ter esta peça no seu armário. Os vestidos são sempre uma ótima opção para se usar em uma festinha ou para se usar naquele encontro com aquele gatinho que você esta afim. Cher usou um vestido bandage vermelho para ir a uma festa e também usou um vestido fofo para o encontro com Josh.
  O cabelo da Cher ela liso então presumo eu que ela não tinha muita dificuldade de mante-los sempre bem arrumadinhos rsrs, mas independente do seu tipo de cabelo, mantenha-o sempre hidratado, limpo, e bem cuidado. A cher adorava usar penteados fofos para o seu dia a dia com direito a acessórios de cabelo como por exemplo as tiaras.
  Cher já era naturalmente linda, por isso ela nem precisava usar muita maquiagem para se sentir mais bonita. Ela apostava sempre em um make mais suave e bem discreto.
  Assim como toda boa Patricinha, a Cher estava sempre com as unhas bem feitas, com um tom de esmalte claro ou unhas estilo francesinha.
  E assim como qualquer Patricinha de verdade, Cher não poderia deixar de ter um item clássico deste estilo, que é a caneta com plumas cor de rosa ou popularmente falando, as canetas com pompom. E se você ainda estuda, vale a pena apostar em um material escolar bem fofo e bem Patricinha também.
  Fiquem aqui imaginando como seria a Cher de hoje em dia, Como seria os looks que ela usaria nos dias de hoje com todas estas tendências atuais... Então selecionei alguns looks mais moderninhos que com certeza a Cher usaria, e trouxe para nós inspirar um pouco mais.



http://www.facebook.com/mylifepinks2

5 comentários:

  1. Brigada rêêh , sou eu a Ello , estou com meu blog em contrução bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito o post Reh! !!
    Ameii todas as diquinhas!

    Kisses; *

    ResponderExcluir
  3. Ello quando o seu blog estiver pronto me passa o link pra mim visita-lo tá.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. RENATA TD BEM QUERIA TE PEDIR UMA COSIA QUERIA COMECAR A SER PATRICINHA. ANTES EU ERA O MENINA BEM NORMAL ,MAS SEMPRE FUI BEM ADEPTA A ESTE ESTILO E TALS MAS AI EU NAO TENHO QUASE MT COISA QUE UMA PATRICINHA PRECISA QUERIA COMECAR DO ZERO E VC FAZENDO UMA LISTA BEM COMPLETA DE QUE TODA PATRICINHA PRECISA DO COMPORTAMENTO, DE HIGIENE, DE BELEZA ,QUERIA COMECAR AGORA QUE ESTOU COMECANDO ENTRAR NAS FERIAS DE DEZEMBRO E AI SO TENHO 2 MESES PRA PODER MUDAR .PENSE COM CARIBHO MT OBRIGADA .AMO SEU CANAL SEMPRE VEJO ELE.UM ABRACO BEM FORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, seu pedido de post já esta no blog ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...