sábado, 2 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Patty Fashionista ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post esta super super patty e super fashion também, e foi sugerido por uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu um post com dicas de como ser uma garota Fashionista e Patricinha ao mesmo tempo. Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:

Ser Patricinha e Fashionista, uma combinação mais que perfeita de estilos para quem procura ser uma garota antenada na moda, nas tenências, de forma original, fofa e super feminina. Ser uma Patricinha Fashionista requer muito mais do que apenas usar roupas cor de rosa e a última tendência da estação. É preciso amar o universo fashion da moda, é preciso saber se vestir para montar looks sempre incríveis. É preciso ser super feminina, fofa, delicada, autentica, criativa e principalmente original. Então vamos as dicas que eu trouxe pra vocês.

Para ser uma garota Fashionista é obvio que você precisa antes de mais nada amaaaa moda, e estar sempre por dentro deste universo fashion. Fique sempre de olho nas tendências do momento, e saiba combinar estas tendências de forma que elas se se adapte ao estilo Patricinha.
Uma Garota que ama moda sempre busca inspirações em blogs e sites que abordam este tema. Por isso salve sempre nos seus favoritos aqueles blogs das suas it girls favoritas e os sites que te deixam sempre por dentro do mundo fashion. E se você preferir pode até criar um blog pra você mesma compartilhar os seus looks e dicas a respeito deste assunto. Esqueça essa coisa de que "para ser fashion e estar sempre na moda você precisa gastar rios de dinheiro, só comprar em lojas caras e usar somente roupas de grifes famosas" ... É sim possível estar sempre na moda sem gastar muito. Não nada de mais em usar peças "Sem marca" ou comprar em lojas mais populares. O que te torna de fato uma garota fashion não é o preça na etiqueta da sua blusa, e sim a forma como você vai combinar esta mesma blusa com o restante do seu look.
O que vai ser um fator determinante pra você ser uma garota Fashionista são os seus looks. E quando o assunto é look os acessórios sempre contribuem para deixar qualquer look com uma pegada ais fashion. Acessórios como cachecol, meia calça, bolsas, cintos, óculos e bijus sempre contribuem para deixar as suas produções mais fashionistas e como toda Patricinha é apaixonada por acessórios, com certeza eles vão deixar seus looks bem mais fofos também.
Toda garota que ama moda, também ama customizações, e sempre usa a sua criatividade para dar um toque todo especial as suas peças. E pessoas fashionistas tem o dom de transformar uma peça simples em algo super original e diferente.
Na hora de montar o seu look do dia, seja sempre Fashion e adicione um pouco de fofura e muita feminilidade as suas produções para garantir aquela pegada mais Patty. E se possível uso e abuse do rosa que é sempre uma tonalidade ícone quando o assunto é o estilo Patricinha.
E é claro que eu separei pra vocês vários looks fashionistas/Patricinha para inspirar vocês.
 
 
 


 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. Ai q perfect <33
    Looks perfeiitos !!*----*
    Ótimas Dicas Reh <3
    Patricinha fashionista é tudo de Boom : 3

    Beeijinhooos

    ResponderExcluir
  2. amei flor

    by:http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada pela ajuda encontrei a patty perfeita para eu me tornar

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...