sexta-feira, 15 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Peças que toda Patricinha deve ter ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog, vamos conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:
 Se você é super meiga, delicada, feminina e é adepta do estilo Patricinha, ou se você pretende seguir este estilo, hoje eu elaborei pra vocês uma Lista de itens e peças que definitivamente não pode faltar no guarda roupas de uma Patricinha de verdade, era para ser um TOP 10 mas acho que passou um pouquinho de 10 peças mas tudo bem. Bora conferir??? Let's Go...

Saias e Vestidos... Nós Patricinhas por sermos super hiper mega femininas, simplemente amamos looks compostos por saias bem fofas com estampa feminina e vestidinhos delicados.
Shorts... Outra peça indispensável são os shorts, que pode ser o clássico jeans, mas também não pode faltar aqueles shorts mais cutes, com direito a estampa fofa, renda, e cheios de detalhes como brilho, paetês e spikes.
Casaquinhos e boleros... Esta peça sempre deixa o look mais feminino e fofo deve ser uma peça essencial no guarda roupas de qualquer patricinha.
Cachecol e Meia Calça... Looks com cachecol e meia calça são sempre mais estilosos e originais, e cá entre nós você conhece alguma Patricinha que não seja fashionista??!! acho que não né rsrs... E se você deseja ser uma garota estilosa e fashion, vale a pena apostar em looks aonde estes itens estejam em evidência.
  T-Shirts e Blusas com estampa fofa... Blusas com estampas fofas deixam qualquer look mais feminino e descontraído.
Blusas delicadas... Blusas de alcinha, frente única, cropped e top são peças que combinam super bem com o estilo Patricinha.
Calça colorida (cor de rosa)... Looks com calça cor de rosa ou pink são super, hiper, mega Patty vocês não acham??? e pode ser uma ótima opção pra você usa no seu dia a dia.
Leggies... Esta peça além de confortavél ainda ajuda a realçar o nosso corpo, sempre tenha leggies no seu ármario, desde as mais básicas até as mais estampadas e coloridas.
Estampa de oncinha... Impossível ou quase impossível encontrar uma garota Patricinha que definitivamente não goste de estampa animal print de oncinha. Esta estampa fofa super combina com este estilo.
Babados... Nada mais fofo e delicado que peças com babadinhos super "fluflu" rsrs e look com peças assim sempre deixam a produção com aquele ar "Bonequinha" que agente tanto ama.
Brilho... Patricinha que é Patricinha não abre mão de um brilho básico, pode ser glitter, strass ou paetês.

Curta a nossa FanPage
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

6 comentários:

  1. Amei o Post amiga ;) gostei de tudo só nao sou muito fã de shorts jeans gosto mais de saias vestidos e legging e sem duvidas amo oncinhas xoxo Pink.

    ResponderExcluir
  2. Amei! O legal é que a maioria das peças eu já tinha mas pretendo procursr as outras rapidinho. Valeu diva * - *

    ResponderExcluir
  3. (Danih)

    Que bom que você gostou do post amiga... eu tb sou fã de estampas de oncinha.

    Pinkikss

    ResponderExcluir
  4. (Tatiana)

    ah imagina lindonna, fico feliz que tenha gostado do post.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. oi Re, Help me, preciso de lojas de patricinhas urgente.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...