sexta-feira, 1 de maio de 2015

Looks aleatórios + Comunicado ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser para compartilhar com vocês alguns dos meus looks aleatórios, mas antes que gostaria falar com vocês um pouquinho a respeito do blog.
Desde que eu volte com o blog eu não estou seguindo uma rotina de postagens aqui no blog, e isso acaba deixando as coisas meio bagunçadas por aqui, e eu sou do tipo que gosta de manter as coisas sempre em ordem na minha vida, então resolvi botar ordem no nosso cantinho e estabelecer uma rotina fixa de postagens aqui no blog.
Sei que muitas de vocês gostariam que eu atualizasse o blog todos os dias, mas infelizmente esta opção esta fora de cogitação pra mim, então eu resolvi encontrar um meio termo para isso que favoreça tanto a mim quanto a vocês que eu sei que gostam de visitar blog que sejam atualizados com frequência. Sendo assim fica aqui decretado que o My Life Pink s2 será atualizado dia sim, dia não, eu irei atualizar o blog sempre nos seguintes dias da semana
"Segunda ♥ Quarta ♥ Sexta ♥ Sábado" e como eu amo compartilhar coisas com vocês e sempre tenho pedidos de vocês também para atender, provavelmente seriam 2 ou 3 posts por dia, acho que assim a rotina de postagem aqui no blog vai ficar bem mais organizada e eu já estou preparando vários posts legais pra compartilhar com vocês, e quem deixou pedidos no eu ASK eu também já estou elaborando os posts co assuntos sugeridos e quem quiser deixar mais sugestões e pedidos fiquem a vontade também.

Bom, recado dado, agora vamos ao post de hoje, que como eu já havia dito lá no comecinho deste post, hoje eu vim compartilhar com vocês alguns dos eu looks aleatórios que eu usei durante o mês de Abril, e como eu fiquei 2 meses se atualizar o blog com certeza deve ter alguns looks destes meses também rsrs. Alias provavelmente todo final de cada mês eu vou trazer um post de fotos aleatórias dos looks que eu usar durante o mês. Bora conferir? Let's Go...

 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

7 comentários:

  1. OMG Reh *----------*
    Quee Looks perfeiiiitoooos tudo perfeiçao aquii nesse Blog ♥u♥
    Awwwnnt é tao fofo o carinho q vc tem por nos leiitoras do blog *w*
    Queria agradecer Reh por ser uma grande inspiraçao para miim e tbm poor ser tao diiva <3
    Vc é a minha Baaarbiee Morenaa *w*#amoo

    P.s.: Vou ficar aguardando ansiosa pelos dias de postagem aqui no Blog ♥♥♥♥♥✔

    Beeeeijinhooos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei os looks
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos xonei em todos!

    Beijos
    Blog: http://www.jeicecoelho.com/
    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos xonei em todos!

    Beijos
    Blog: http://www.jeicecoelho.com/
    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  5. ( Fátima Evans)

    Thanks pelo carinho lindonna, fico mega feliz de saber que você gosta do meu blog e das postagens, e sou eu quem agradeço por ter leitoras tão fofas como vocês :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  6. (Sabrina Oliveratta)

    Thanks, e que bom que você gostou...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...