segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A Pedido da Leitora: Estilo Larissa Manoela ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O Post de hoje é para atender á um pedido de uma lindonna leitora aqui do blog, que me pediu um post sobre a "Larissa Manoela" Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:
Então meninas, confesso que eu particularmente não acompanho a Lari mas fiz questão de preparar este post aqui pra vocês, pois sei que muitas de vocês gostam do estilo dela e algumas até se inspiram na Larissa. E pesquisando algumas coisas sobre ela pude perceber o quanto ela é feminina, fofa e também fashionista no quesito looks e produções uma verdadeira it Girl vocês não acham?
Olha só que lindos estes looks da Larissa Manoela que eu trouxe para inspirar vocês que curtem o estilo dela.

♥  Maquiagem Larissa Manoela
A Lari gente também é super vaidosa, e não abre mão de estar sempre maquiada, com um make mais leve e suave. Olha que lindas estas makes que a Larissa Manoela já usou, achei ideal pra vocês estarem usando no dia a dia de vocês também.
♥  Unhas Larissa Manoela
A Lari também não dispensa estar com as unhas sempre bem feitas seja apenas com um esmalte colorido, cor de rosa ou uma nail art bem fofa.
 Outra coisa que eu percebi que a Larissa ama e nós também, são cases de celular. Olha que lindas algumas cases que ela sempre usa no seu celular.
 

14 comentários:

  1. Verdade ela é muito vaidosa. ❤, super meiga e despojada ❤.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Larissa e amo o estilo dela ♥

    Beijos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Larinatica desde 2012, Mas tbm sou Renatica...

    ResponderExcluir
  4. Como fazer sua mãe deixar usar roupas curtas porfavor faz

    ResponderExcluir
  5. Lari vc é muito gata, linda, maravilhosa, e muito mais kkk te amo lari kkkkkk bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Lari eu gosto muito de vc eu quero ser atriz mais aonde eu moro nao tem teatro por favor me ajuda bjos

    ResponderExcluir
  7. Lari eu gosto muito do seu estilo para bens

    ResponderExcluir
  8. Lari eu gosto muito do seu estilo parabens

    ResponderExcluir
  9. Lari eu te adoro e gosto do seu estilo. Eu sei que eu vou falar nao tem inportancia para vc mais mesmo assim eu vou falar eu quero ser atriz mais aonde eu moro nao tem teatro por favor me responda e me ajuda bjos

    ResponderExcluir
  10. Lari eu gosto do seu estilo parabens. Eu quero ser atriz mais aonde eu moro nao tem teatro por favor me responda e me ajuda bjos

    ResponderExcluir
  11. Essa Larissa Manoela é muito Gata e Gostosa eu adoro demais ela!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii rê eu vim pedir um post sobre ela das principais dicas pra ser uma Larissa Manoela na vida mas também ter um pouquinho das personagens dela no sangue e também se parecer com a lindah Lari obs eu sou patty

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...