sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bruna Marquezine e Minnie Mouse ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim mostrar pra vocês a nail art super fofa que eu estou usando no decorrer desta semana que leva como tema a Minnie Mouse.
Eu estou amando os esmaltes da coleção Bruna Marquezine que são simplesmente lindos. Para esta semana eu escolhi usar o Purpura que é um tom de lilás quase rosa #MuitoFofo combinado com estampa de bolinhas na cor preta.
E o toque final e mais importante da decoração ficou por conta das películas de unha da "Vitrine das Películas" que além de super fofas ainda é um produto de excelente qualidade meninas, por isso eu convido todas vocês para dar uma passadinha lá no Site e no FaceBook da Vitrine das Películas pra vocês conferirem os lindos modelos disponivéis e é claro garantir as suas películas também.

 

2 comentários:

  1. Gostei muito...lindo demais , mais nunca conseguirei fazer igual nas minhas unhas :( sou péssima pra fazer unha kkk!

    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria saber fazer unha igual a voce amiga rsrs mas nao nasci com talento pra isso rsrs.

    Kiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...