quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Coisas que toda Patricinha já teve, tem, ou ainda vai ter ♥

 Vocês já notaram que existem algumas coisas que são totalmente características de determinado estilo? E no estilo Patricinha não é diferente não meninas, tem coisa que a gente bate o olho e logo identifica que aquilo só pode ser coisa de uma garota Patricinha sabe?
Hoje eu estava aqui pensando justamente nisso e fiz uma lista de coisas que com certeza toda Patricinha de verdade já teve, tem, ou com certeza ainda vai ter um dia. Bora conferir??? Let's Go Girls...

Caneta com plumas ou PomPom

Anel de PomPom

Pelo menos um Pet Fofo

Coroa de strass

Saia estilo colegial xadrez

Capinha de celular com strass

Óculos com armação pink

Scarpin Pink

Bolsa de cachorrinho poodle

Pantufas fofas

Um diário

Quarto decorado, cheio de coisas cor de rosa

Acessórios fofos de cabelo

Colar com pingente fofo

Pulseira de strass

Brinco de argola cor de rosa

♥  Gloss ou brilho labial com glitter e cheirinho

Blusa de frio rosa com com plumas no capuz

Chaveiro de PomPom

  Uma Penteadeira cheia de makes e Perfumes
  Um Closet

E aí Patricinhas do "Renata Princess2" Vocês também já tiveram alguma dessas coisas acima? ou ainda tem? Tem algum item que vocês querem ter? Será que eu me esqueci de alguma coisa nessa lista meninas?

Por hoje é só fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. Oii Re ♥ Adorei o post, adoro esses tipos de posts. Seu blog é perfeito. O que eu não tenho nessa lista é: colar com pingentes fofos (eu tenho um colar, que é escrito meu nome, não sei se é fofo, mas não é como os seus) , brinco de argola rosa (eu não posso usar brincos grandes >c) , pet (não posso ter :c) e saia colegial. Mas, como diz no post, toda patricinha já teve, tem ou terá... acho que vou comprar,rs.

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito aqui são vocês (as leitoras mais Lindonnas do mundo)...
      Que bom que gostou do post Bia.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Tenho quase todos rsrs.

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reh mim responde uma coisa,quantos anos você tem???

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Oiii re!! como sempre arrasa nos posts né rsrs gente tenho um blog quem puder dar uma passadinhas beijos com muito pink grata.

    ResponderExcluir
  5. Oi Reh, então, eu queria, pedir um post, sobre como voce tira essas fotos, editor, filltro, camera, tecnicas, tripe, etc. Eu acho lindo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gosta das minhas fotos :)

      Então, eu já fiz um post sobre isso aqui no blog. Mas resumindo eu não tenho nada profissional, não uso tripe, não tenho iluminações, minha câmera é da Sony mas é super simples e bem convencional, para editar minhas fotos e as coisas do layout do blog eu uso o editor PhotoScape.

      Pinkiss

      Excluir
  6. Lindo brilho e muita luz, uma mimosidade, a sainha então, que showww q mimo, adoro sainhas e vestidinhos e vc como sempre fca uma mimosa e merece receber bjinhs ebjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Renata,eu tenho bolsa de pudlle rosa.

    ResponderExcluir
  8. Renata, toda patricinha tem que ter um pet? Porque meu pai tem uma doença, e por mais que eu queira muito, o máximo que posso ter é um peixe 🙁

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...