segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A Pedido das Leitoras: Especial Halloween ♥ Dia das Bruxas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No final deste mês de outubro tudo mundo sabe que tem o Halloween ou popularmente falando o dia das bruxas. E o post de hoje vai ser todo voltado para este tema e foi uma sugestão de uma leitora aqui do blog, a Nathalia, então bora conferir o recadinho que a Nathy deixou aqui no blog outro dia:
 Então meninas, eu particularmente não comemoro esta data, mas sei que muitas de vocês vão precisar de inspirações e ideias para usarem na escola ou em algum outro tipo de evento que tenha como tema o Halloween. Hoje eu selecionei pra vocês várias inspirações de produções como make, penteados, looks e unhas pra vocês usarem e arrasarem. Mas já vou logo avisando que não trouxe nenhum tipo de inspiração "Macabra" pra vocês porque definitivamente isso não condiz com a minha personalidade e muito menos com os assuntos que abordo aqui no blog, então não esperem makes de mostro como por exemplo aquelas makes que vocês vão ficar parecendo que estão com a cara podre ou coisa do tipo rsrs trouxe inspirações que combinassem com a esta comemoração festiva e que ainda assim fossem femininas e fofas okeis???!!! Então bora conferir as inspirações de hoje??? Let's go...

Maquiagem para o dia das bruxas
Começando pela make que para a ocasião em questão acho que vocês podem abusar e criar um make mais marcante com direito a cílios postiços e batom escuro que com certeza são itens que vão combinar perfeitamente com a ocasião.
Para os lábios, achei super legal fazer este efeito degradê que proporciona um make diferente e ainda é muito facíl de se fazer meninas.

 Penteados para o dia das bruxas
Para os cabelos eu selecionei alguns penteados com uma pegada mais despojada, mas uma ótima opção é apostar nos cabelos coloridos que além de combinar super bem com o Halloween, ainda é uma tendência que esta super em alta.
 Looks para o dia das bruxas
Quanto ao look, pode ser uma fantasia a caracter ou não né meninas... A fantasia fica a critério de cada uma, mas pra quem não gosta de fantasias ou não vai poder comprar ou alugar uma, basta usar a criatividade para combinar peças que resultem em um look bem a cara do Helloween, deixando assim o dia das bruxas mais fashionista.
 Unhas para o dia das bruxas
E para finalizar, não podemos nos esquecer das unhas né meninas?! Nada como uma nail art bem fofa para deixar as unhas totalmente na vibe do halloween e fechar a sua produção com chave de ouro.

 

10 comentários:

  1. Naõ gosto de cores escuras ou fortes, prefiro suaves e clarinhas, mas como dv haver muiiiita gente q gosta, diga-se a Renata agrada a todinhos e merece bjinhos e bjinhoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloween só combina com cores escuras mesmo, mas com certeza tem muita gente que curte ;)

      Pinkisd

      Excluir
  2. Muito legal o post Reh,esse post veio em boa hora pra mim, vou numa festa do dias das bruxas e vou tira algumas inspirações pra mim produzi pra festa..e concordo com vc aquelas maquiagem macabras são horrível .

    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que o post vai re ajudar amiga, fico feliz de saber disso :)
      Make feminina é muito melhor ;)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Oh Reh muito obrigada por ter feito o post que eu pedi <3333 O post ficou incrivel demais *-* <333

    Nathalia Grimi

    ResponderExcluir
  4. Oie gostei muito do post acho o Halloween muito legal

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...