quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Comprinhas ♥ Barbie virou tendência ???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post de hoje é de comprinhas, vim mostrar algumas comprinhas que eu fiz ontem que esta vez foi uma comprinha totalmente Barbie.
Meninas não sei o que esta acontecendo, mas por aqui no bairro aonde eu moro praticamente todas as lojas de roupas estão comercializando blusas com variadas estampas da Barbie, será que a Barbie virou hit ou tendência do momento e eu não estou sabendo??? Bom eu não sei o por quê dessa febre toda, só sei que euzinha aqui estou aaaamando e aproveitando é claro !!!

Começando por esta t-shirt super fofa, básica e confortavél. Branca com estampa da Barbie em tom de Rosa flúor e glitter. R$ 10,00
 Estou apaixonada por esta outra blusa aqui preta e toda estampada com o logo da Barbie. A blusa tem um modelo super fofinho e aquele detalhe de amarração na barra que eu particularmente acho a cara do verão. R$ 10,00
Muito fofo este vestido azul da Barbie, pena que só tinha dessa cor, fiquei imaginando o quanto ele seria perfeito se fosse preto, mas tudo bem, o azul serve. E ele encerra as comprinhas de hoje, ops, que dizer, as comprinhas de ontem. R$ 10,00

 Por hoje é só, fiquem com Deus.
 

8 comentários:

  1. Amiga Aqui tbm ta vendendo so ainda nao tem o vestido eu tenho 3 blusinhas to esperando chegar mais de outros modelos. Xoxo pink by Danih the Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana amiga, nós que amamos a Barbie estamos adorando né?!!!

      Pinkiss

      Excluir
  2. Comprei essa blusa de baixo azul igual a sua <3

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindas essas blusas Re ♥ Me apaixonei <3 Adoro Barbie, essa estampa é linda! Eu nunca achei para comprar :c

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também sou apaixonada por tudo da Barbie :)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas eu ainda não vi essas estampas de Barbie perto da minha casa não, mas acho muito fofo!
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...