sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Make ♥ Dia a Dia

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar um pouco sobre maquiagem hoje meninas??? E que tal falarmos sobre make para o dia a dia, principalmente pra aqueles dias de Primavera/Verão aonde a temperatura geralmente sobe, e fica praticamente impossível usar uma maquiagem mais elaborada?!!! 

Meninas definitivamente VERÃO, SOL e CALOR não combinam nem um pouco com maquiagem pesada, por isso o ideal é apostar em uma maquiagens mais leve para o dia a dia.
Por isso hoje eu vim mostrar pra vocês a minha maquiagem que eu realmente gosto de usar em dias assim, bom na verdade eu tenho usado muito essa make no meu dia a dia mesmo quando não esta tão quente assim rsrs e fica a dica pra vocês estarem usando também.

Nossa meninas, aqui em Belo Horizonte tem feito muuuuuuuito calor nas últimas semanas, e em dias quentes assim o melhor a se fazer é ser o mais natural possível quando o assunto é maquiagem. Porém outro dia estava na rua e vi uma garota com sei lá, tipo "um kilo" de maquiagem na cara, e como estava muito quente, a maquiagem estava meio que derretendo na cara dela gente rsrs fiquei perplexa ao ver nas ruas como existem mulheres que são totalmente refém da maquiagem e não conseguem abrir mão de tanta maquiagem mesmo que seja em pró de seu próprio conforto. E algumas pessoas parecem não saber valorizar a sua beleza natural, e a sensação que tenho é a de que muitas mulheres só se sentem seguras e confiantes por trás de uma mascara de maquiagem no rosto.
Confesso que eu mesma já um pouco assim meninas, durante um bom tempo, eu era sim refém da maquiagem, e não saia de casa sem antes, passar base, pó, fazer um olho gatinho, passar muito lápis e muito rímel. Mas hoje em dia dou muito mais valor a minha beleza natural, e principalmente a minha beleza interior, pois sei que beleza de verdade não depende apenas de um rosto bonito, mas depende principalmente do carisma, da personalidade e das atitudes de cada pessoa.
É claro que eu  ainda uso e amo maquiagem, mas hoje em dia consigo me sentir confiante e segura mesmo quando estou usando apenas uma maquiagem simples ou básica.

Então meninas, em dias muito quente, eu não consigo usar nada na minha pele, nem base e nem pó. Eu graças a Deus tenho uma pele bem uniforme e também não tenho espinhas e nem manchas o que já me ajuda muito na hora de abrir mão dessa parte. Mas o meu conselho é cuidar muito bem da pele do seu rosto, e manter uma rotina de cuidados diários para conseguir obter uma pele saudável e bonita, para com isso não precisar usar corretivo, pó e base todo santo dia.

Outra coisa que vai contribuir muito para sua beleza natural, é esta sempre com as sobrancelhas bem feitas e desenhadas com um formato que combine de fato com o seu rosto. Pois as sobrancelhas ajudam a destacar e realçar o nosso olhar.

Então para o meu dia a dia, eu uso bastante rímel para destacar os olhos, e quando eu falo bastante, é bastante mesmo meninas rsrs por que eu amo, e sou completamente apaixonada por cílios grandes. Sempre uso rímel a prova d'água para garantir que ele não borre durante o dia por causa do calor.

E para os lábios eu amo usar batom cor de rosa, ou protetor labial para hidrata-los já que em dias muito quentes e seco, os nossos lábios tendem a ficarem mais ressecados, então é sempre bom mantê-los hidratados.

Então é isso meninas, para o meu dia a dia eu apenas uso, rímel, batom ou hidratante labial, e nada mais.

 
Então meninas, quando o assunto é maquiagem para dias quentes, verão, ou dia a dia vale sempre aquela regrinha básica do "Menos é  Mais" evite maquiagens muito pesadas, e evite também maquiagens com partículas de glitter ou brilho, principalmente para usar durante o dia.
Um batom colorido, pode ser a peça chave para não sair de casa com a "Cara Limpa" literalmente falando rsrs e um bom rímel vai sempre destacar o seu olhar sem sobre carrega-lo. um pouco de delineador na parte
  superior dos olhos também pode ser ótimo para realçar seu olhar sem pesar na maquiagem.

 E pra para inspirar vocês, hoje selecionei mais algumas makes super, básicas, simples, e leve ideal para os dias quentes do verão. bora confeir? Let's Go girls.

Por hoje é só, tenham todas(os)  um final de semana abençoado e fiquem com Deus.

27 comentários:

  1. Hello Baby, Tudo pink?

    Eu amei o post a make fiquei super apaixonada alem de ser basica mais bonita

    Kisses pink com glitter

    starpatty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Reh...

    Eu também gosto do make do dia, mais leve...ainda mais na Primavera e no Verão, por que faz mais calor!
    Tem gente que mesmo no calor usar muita maquiagem..já cansei de ver meninas, com um quilo de maquiagem mesmo no calor de mais de 30 graus rsrs!

    Gostei bastante da sua maquiagem do seu dia a dia, simples mais lindo o make!
    A minha maquiagem do dia a dia , e no máximo um pó , rímel e batom nude !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi nesse calor, nada melhor que uma make leve como a nossa.
      Fico feliz de saber que gostou do post amiga :)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Reh você poderia grava um vídeo mostrado como vc faz a sua maquiagem do seu dia a dia.????

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Reh você poderia grava um vídeo mostrado como vc faz a sua maquiagem do seu dia a dia.????

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa make é muito simples, só rímel e batom, acho que nem renderia um vídeo, porque é muito simples meeesmo.

      Pinkiss

      Excluir
  5. Oii,então,muito boa essa make basica,também acho que não é legal ficar usando 1 quilo de maquiagem,principalmente no calor huashuash mas o seu blog ta com um pequeno problema: os links das sugestões de postagens do "Poderia gostar de" estão sendo redirecionados pro endereço do blog antigo,ou seja,nao dá pra ler :/
    Não é uma crítica,só to avisando msm ^.^ huahsuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sabia que estava dando erro nos link's, vou tentar solucionar o problema.
      Obrigado por avisar Sarah ;)

      Pinkiss

      Excluir
  6. Linda e mimosa, adorei, amei e dxo pra vc amiguinha, bjinhos e bjinhossssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, reh. Tudo bom? Meu nome também é Renata rsrs. Poderia fazer um post, de como se inspirar na Massie Block, do filme The Clique ( Garotas S.A ). Adoro seus post, são incríveis! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata minha xará rsrs...
      Então, eu não conheço esta personagem e também nunca assisti este filme, mas vou dar uma pesquisada.

      Pinkiss

      Excluir
  8. Olá tudo bem.
    Eu gostei bastante do post, e super concordo com vc em dias quentes e melhor make mais leve..mais tem gente que usa um quilo de maquiagem em dias de color eu acho isso ridículo.

    Mas Reh faz um vídeo mostrado o seu closet, e falando quais são as suas peças favoritas..e outro vídeo tipo lookbook de primavera !!

    Bjs

    Nathalia Grimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, um make mais leve é sempre a melhor opção e também a mais adequada para dias assim.

      Então, eu não tenho closet, mas vou ver se faço algum vídeo sobre looks ;)

      Pinkiss

      Excluir
  9. Oii Re ♥ Concordo com você, nesse calor, nada melhor que uma make natural e leve. Também sou de MG, e sei como está quente :c; A sua make ficou linda *--* Eu uso apenas protetor solar, pó, rímel e gloss.

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é Bia, aqui em minas gerais esta muito quente, e nada melhor que uma maquiagem bem leve para enfrentar esse calor.

      Pinkiss

      Excluir
  10. Olá Reh ...
    Eu também gosto de maquiagem mais leve em dias quentes, só que a aqui na minha cidade não faz muito calor aqui e mais frio por que ficar no Rio grande do sul, mas sempre que tá mais quente aqui procuro usa make mais leve.
    E achei muito bonito o seu make :) simples e bonito *-*

    Lia

    ResponderExcluir
  11. Reh faz um vídeo respondedor essa tag aqui.

    Tag – Louca por esmaltes

    1. Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
    2. Com quantos anos você começou a passar esmalte?
    3. Um esmalte que você não vive sem.
    4. Um esmalte para arrasar.
    5. Qual foi o último esmalte que você comprou?
    6. Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
    7. Um esmalte queridinho do momento.
    8. O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
    9. Esmalte desejo do momento.
    10. Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
    11. Fale um esmalte que combina com uma pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Adorei Reh. Amo comprar rimel rsrs desculpa a demora minha internet estava lenta.

    Kiss

    ResponderExcluir
  13. Olá Reh...
    Amei o post!

    Assinado : Mariana

    ResponderExcluir
  14. Olá Reh...
    Amei o post!

    Assinado : Mariana

    ResponderExcluir
  15. Reh faz um post, de como fazer um "Spa " em casa ? Com dicas várias dicas ..e dicas de musicas intencionais pra ouvi durante o Spa e muito mais!

    Assinado: Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari...
      Eu já abordei esse tema aqui no blog.
      Mas seu pedido já esta anotado, depois vou ver se elaboro um outro post sobre o assunto sugerido ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...