segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Comunicado ❤

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

  E eu vim aqui atualizar o blog bem rapidinho só pra vocês não estranharem a falta de posts aqui no blog, ou acabarem achando que eu abandonei vocês.
  Devido a uma queda acabei lesionando o meu braço direito e por este motivo estarei incapacitada de atualizar o blog por alguns dias, pois devido a lesão meu braço esta inchado e doendo muito :(
   Assim que eu melhorar eu volto com a rotina de pastagens aqui no blog okeis?!!!...

 Então é isso meninas. 
Pinkiss e fiquem com Deus.
💋

14 comentários:

  1. Que pena Reh,que sua recuperação seja muito boa! Vou orar bastante para você melhorar e poder interagir conosco! Que Deus possa te curar!
    Pinkiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rafa, muito obrigado pelo carinho, logo logo estarei de volta.

      Pinkiss ❤

      Excluir
  2. Melhoras Re, Deus te ajude e volta logo amo seu blog rs ;)

    espacofemininodaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q a sua recuperação seja breve esta dor chata já tenha ido pra bem longe, volte ligeirinho seja camarada e receba mimos do tio Castanha e bjinhos e bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Espero que você melhore logo amiga <3

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Reh Deus vai cuidar de voce

    Kisses

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...