sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Look Do Dia ♥ Nutella

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O Look de hoje na verdade é de ontem, mas tudo bem né gente?!
O look tinha tudo para se tornar apenas mais um look básico de todo dia, jeans e camiseta, mas graças a esse Cropped super fofo e com estampa divertida, a produção já ganhou novos ares e mudou completamente a moldura do look, que acabou ganhando mais cor e diversão.
E como a blusa era a peça chave, os acessórios como bolsa, cinto e sapato vieram acompanhando a mesma linha de combinação de cores que predominava em branco, vermelho e preto.
Essa blusa super fofinha com estampa de "i Love nutella" eu comprei em uma lojinha de bairro "Tecca confecções" que fica bem pertinho da minha casa e custou só R$  12,00. 

 
 Espero que vocês não estejam com fome meninas, pois as inspirações de looks de hoje são deliciosas, seguindo a mesma linha da estampa que eu usei, hoje separei alguns looks fofos, descontraídos e divertidos para nos dar aquela inspiraçãozinha básica de sempre. Até porque o final de semana já esta aí e uma peça com uma estampa divertida pode ser uma ótima opção para incrementar a sua produção. Então bora conferir as inspirações de hoje??? Let's Go Girls.



 

Um comentário:

  1. Que looks fofos <3 Sempre procurei uma blusa assim da nutella mas nunca achei aqui perto. O look ficou muito lindo em você amiga :)

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...