segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tour pelo meu quarto ♥ Decoração Paris e Estampa de Bolinhas

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como eu sempre falo, "O nosso quarto diz muita coisa sobre o nosso estilo e sobre a personalidade de quem dorme nele" E depois de muita organização e customizações, eu finalmente posso dizer que o meu quarto esta do jeitinho que eu sempre sonhei.
Sei que muitas assim como eu, também sonham em ter um quarto personalizado, com um tema que a gente se identifica e uma decoração super fofa. E quando vemos todos aqueles vídeos de "tuor pelo meu quarto" aonde blogueiras famosas mostram os detalhes do seu cantinho perfeito, muitas imaginam que nunca terão condições financeiras para montar um quarto como aquele, mas sabe uma coisa que eu aprendi meninas??? É que você não precisa de dinheiro pra isso, se você tiver força de vontade e muita criatividade, garanto que você consegue deixar o seu quarto do jeito que você quiser gastando pouco dinheiro. Eu não sou rica, e nunca teria condições de desembolsar R$ 1.000,00 R$ 3.000,000 R$ 5.000,00 Mil reais só pra reformar o meu quarto. Mas quem acompanha o blog sabe que 90% das coisas do meu quarto foram feitas e customizadas por mim, como por exemplo a decoração da parede que são adesivos de parede de R$ 1,99 e a Torre Eiffel que eu fiz usando saco de lixo preto. Ou a minha penteadeira que foi customizada com folhas de EVA com glitter.
Sim eu sempre buscava inspiração e ideias de decoração na internet e ia em papelarias, lojas de R$ 1,99 e lojinhas de bairro procurar itens para customizar coisas parecidas com aquelas que eu via e que com certeza já havia sido compradas daquela forma. E tudo o que eu customizava eu sempre compartilhei o passo a passo com vocês aqui no blog, e tudo o que eu comprava também, por isso muitas de vocês sabem bem do que eu estou falando.

Hoje eu vim mostrar o resultado final do meu cantinho pra vocês.
Como eu amo fotografia, fiz algumas fotos aletorias de algumas coisas do meu quarto e da decoração que se consiste no tema Paris, estampa de bolinha, barbie e glitter. Todo o ambiente do quarto leva como tema as cores Preto/Branco/Pink que sempre foi minha combinação de cores favorita.
Quem quiser conferir o Tour em vídeo, eu postei lá no meu Canal pra vocês ok?!
http://www.youtube.com/user/Renatapryncesshttp://www.youtube.com/user/Renatapryncess
Então vamos as fotos??? Let's Go Girls.



 Por hoje é só, fiquem com Deus.

 

9 comentários:

  1. Uauauauu q mimo!! Vc é mesmo uma garota showww, adorei até a mimosidade das lixas de unhas q showw, mas a luz e brilho dos cabides tb inquietou-me vc soube delirar na magia do bom gosto, uma peça simples, mas com toque de carinho e muiiiito bom gosto o tio Castanha, achou chiccc e mimosinho e a guria merece beijinhos e beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci de pedir desculpas por entrar assim, nem sei se um tio poderia entrar, mas como a porta estava entre aberta decidi espiar, como gostei decidi entrar e agora? Perdoe-me pela invasão mas que está um mimo, ora, isto está bjinhossssss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥ Seu quarto e muito lindo, e o que voce customizou ficou muito fofo.

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!♥♥
    Reh, faz um post mostrando o que você leva na sua bolsa do dia a dia?

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seu quarto Reh, sempre quis ter um só pra mim mas tenho que dividir com meus pais mas mesmo assim tudo o que eu posso eu coloco de rosa kkk.

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gosta a decoração do meu cantinho amiga.

      Pinkiss

      Excluir
  6. Hello Reh (posso te chamar assim?)!

    Gente que decoração mais linda é essa! Você poderia mostrar como fazer essa decoração inspirada em Paris! Eu tenho meu próprio quarto e atualmente estou deixando ele do jeitinho que eu quero! Agora estou planejando a minha penteadeira ( estou na parte de escolher os tons do móvel)!

    Sério seu blog é muito perfeito e o conteúdo é melhor ainda, você merece o seu sucesso!

    Kisses!

    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...