sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Como desenhar a Torre Eiffel nas unhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já deu pra perceber que eu #AMO tudo o que remete a Paris não é mesmo? Principalmente a Torre Eiffel...
E o tema Paris esta presente no layout aqui do blog, na decoração do meu quarto, e também nas decorações de unha, sim sim meninas, nas unhas por que não? Amo usar este tema na hora de elaborar uma nail art, e já usei várias unhas decoradas aonde a Torre Eiffel foi o item principal na decoração.
E hoje o post é pra quem assim como eu também ama unhas decoradas e Paris.
Trouxe pra vocês um vídeo com um tutorial de como desenhar a Torre Eiffel na sua unha. Eu sempre uso a minha caneta própria para nail art que sempre me ajuda e facilita muito na hora de fazer os desenhos com mais precisão, mas pra quem não tem essa caneta, pode usar um pincel fino também.

Então vamos ao vídeo e ao passo a passo? Let's Go Girls.
 

Então é isso, por hoje é só, Bom Final de Semana pra todo mundo, Fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Oii Renata !<3
    Meu blog também tem um pouco de Paris no meio!
    Eu preciso muito dessas canetas! parecem ser bem práticas!

    segue meu blog?
    seria muito bom ter você por perto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas canetas são ótimas, facilitam muito na hora de decorar as unhas.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Eu tenho 13 anos e ainda não tenho peito, e todas as minhas amigas lá da sala tem. Vai ter uma apresentação e a gente tem que ir de blusa de alcinha, fora que eu perdi o passeio para a piscina e eu não fui. Morro de vergonha por isso, só uso roupas larguinhas que não mostrem muito, quase sempre de manga. Reh, eu tenho tanta vergonha que quando ganho uma blusa de alça escondo ela atrás do meu guarda-roupa para minha mãe não me obrigar a vestir. Me ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Oii Re ♥ Eu adorei essa Nial Art, mas acho que nunca conseguiria fazer :s Eu nunca tentei com a caneta, mas talvez eu consiga. Vou comprar e testar, tomara que de tudo certo, porque fica lindo demaiis ♥

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da nail art, consegue sim amiga é super fácil ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Adorei a dica eu também estava pensando em fazer um vídeo assim mas não sei kkkk ficou lindo qual câmera vc usa?
    beijinhos
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo.
      Minha câmera é da Sony, mas e uma câmera bem convencional, ela não é nenhuma câmera profissional não.

      Pinkiss

      Excluir
  5. Gostei,mas nunca conseguiria fazer isso!Só na manicure mesmo!!

    Sou:Chanel Giovanna ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece difícil mas é bem mais fácil do que parece.

      Pinkiss

      Excluir
  6. Reh faz um post pra mim por favor.?E que as ferias já estão chegando e eu e minha família iremos viaja para Orlado,e irei em vários parque e vou anda muito mesmo,então queria dicas de looks confortáveis e fashion para usar nos parques.E ser for possível faça esse post o mais rápido possível,pq preciso organiza tudo.

    Sou:Chanel Giovanna ♛

    ResponderExcluir
  7. Não irei pintar na minha unha, achoq um tio não fca bem assim, mas confesso q as gurias ficarão tri lindinhas e vc linda merece dbjinhos e bjinhossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os homens no máximo uma base incolor né rsrs
      Mas nós mulheres amamos fazer as unhas :)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...