quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Comprinhas de uma Cacheada ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post de comprinhas é bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog, pois as comprinhas de hoje foram todas voltadas para produtos de cabelo, e "Cabelo Cacheado" pra ser mais especifica. 

Alguns produtos eu já estou acostumada a usar e outros eu comprei para experimentar, e ser for bom eu volto aqui para indicar pra vocês, ou faço uma resenha de alguns deles ok?!!
Então se você assim como eu também é uma "Cacheada" assumida bora conferir as comprinhas de hoje? Let's Go Girls...
 Começando por este Gel líquido para "Day After" da Salon Line.
Eu nunca usei, e até então nunca tinha ouvido falar também, eu já tenho o costume de usar gel no meu cabelo, mas este gel aqui eu ainda não tinha experimentado. O produto promete revitalizar os cachos e diminuir o frizz, e é só aplicar o produto da raiz do cabelo até as pontas, puxando os fios como se fosse uma hidratação. Contém óleo de abacate, oleo de buriti e D-Pantenol. Ah e o cheirinho é muito bom meinas. R$ 9,99
 Somente a embalagem super fofa desse ativador de cachos teens da Salon Line já me conquistou meninas rsrs Amo produtos Teens.
O produto promete cachos nutrição e definição dos cachos. R$ 8,99
 Ainda falando de produtos da Salon Line, comprei também este "Gel redutor de volume" que é na verdade um Relaxante Natural, bem parecido com aquele relaxante natural da Capicilin que eu já estou acostumada a usar.
O produto promete cabelos sem frizz, máxima redução de volume e brilho molhado. R$ 9,99
 Amo este ativador de cachos da Capicilin e eu já uso ele há mais de 1 ano e super recomendo pra quem tem cabelo cacheado ou crespo como o meu. R$ 14,99
 Este outro Relaxante Natural da Capicilin vocês já conhecem bem né meninas, até porque eu já indiquei ele pra vocês aqui no blog. Eu uso esse produto há uns 4 anos e também super recomendo pra quem tem Cabelo cacheado, crespo assim como eu, ele é ótimo meninas. R$ 9,99
 Eu amo os produtos da "TRESemmé" meninas são realmente ótimos.
Comprei este pote de creme de tratamento para cabelos cacheados "Flawless Curls" que eu já usei, e super recomendo também. R$ 21,90
 E para finalizar, comprei estas ampolas de tratamento da "Pétalas" estas aqui são de Jaborandi e auxiliam no crescimento do cabelo. Eu costumo usa-las junto ao creme de tratamento quando eu faço aquela mega hidratação caseira, eu uso apos o banho depois de ter lavado o cabelo, porque estas ampolas aqui não precisam de enxague. R$ 1,99 cada, aproveitem a promoção de compre 6 e pague 5 então cada uma saiu por R$ 1,66

Então é isso meninas, estas foram as comprinhas "capilares" de hoje rsrs... Parece muita coisa mas é porque eu faço compras pro meu cabelo geralmente de 2 em 2 meses e quem tem cabelo cacheado sabe que não é fácil cuidar e manter os cachos sempre hidratados, mas garanto que vale a pena cuidar sempre do seu cabelo natural meninas, se valorizar da jeito certo, e se aceitar da maneira que Deus nós vez.
Independente do seu tipo de cabelo, acredite meninas, ele é lindo, e não existe cabelo ruim, existe apenas cabelo mal tratado e cabelo danificado. E agradeça a Deus pelo cabelo que você tem, porque eu garanto que muitas pessoas gostariam de ter um cabelo assim como o seu, ou melhor, muita gente gostaria só de ter um cabelo.

"Em terra de Chapinha quem tem Cachos é Rainha"

Por hoje é só, fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Um showww, um mimo de fotos, o tio Castanha dxa pra amiguinha bjinhos e bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. O primeiro produto é gel? Uma pena que os produtos da Treseemé não fica bom no meu cabelo. Anotei o nome de alguns para comprar :) Adorei as comprinhas amiga <3

    Beijinhos cor de rosa!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, é um gel e parece ser muito bom.
      Que bom que gostou das comprinhas.

      Pinkiss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Amoooo seu blog. Nossa, como eu queria ter o cabelo cacheado também, da até uma certa invejinha de você (haja)! Beijokas!!!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, ah seu cabelo também é lindoooh.
      Fiquei super feliz de saber que gosta do meu blog!!!

      Pinkiss



      Excluir
  5. Quando eu era pequena meu cabelo era bem cacheado, mas eu não gostava(eu era bem demente),então com o tempo ele foi ficando meio liso,ondulado,ai bateu aquela saudade.Agora ele ta cacheando de novo!!!EBA!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...