sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Decorando o quarto com micro lâmpadas ♥

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nunca estive tão ansiosa pelo fim de ano quanto eu estava agora.
Continuo não gostando da palavra fim, e tão pouco gosto dessas futilidades do comercio nesta época do ano. Mas estava louca para comprar micro lâmpadas que a gente sabe que só é comercializada nessas ocasiões. E a questão é que eu não queria comprar "Pisca Pisca" para a minha árvore de Natal não gente, minha intenção era encontrar luzes que saíssem um pouco desse perfil para usar na decoração do meu quarto. Eis que encontro estas fofuras aqui que já me conquistaram logo de cara, pela delicadeza das florzinhas e também pela tonalidade pink das luzes.

Eu, e todo mundo aqui em casa amamos demais,  espero que vocês também gostem, e se quiserem decorar o  cantinho de vocês com micro lâmpadas também, eu aconselho vocês a aproveitarem esta época do ano para garantir as suas luzes.
Esta aqui que eu comprei é perfeita meninas, pois é possível controlar e alternar a sequência das luzes, e o que eu mais gostei é que tem como deixar as luzes acessas e paradinhas, sem aquele efeito "Pisca Pisca" chato caracteristico de luzes de Natal rsrs.

Coloca-las foi super fácil e o processo da colocação e também o resultado final vocês conferem no vídeo abaixo. Depois trago outro post com fotos e outras inspirações pra vocês, mas hoje trouxe só o vídeo mesmo tá bom?!!!
 

Então é isso, por hoje é só, tenham um excelente fim de semana e fiquem com Deus.

 
 

Um comentário:

  1. Nossa amiga ficou muito lindo, eu adorei como ficou no escuro. Reh que tal você fazer um vídeo falando sobre seus Pets, ou sobre comprinhas Pets, ou até mesmo qualquer coisa que envolva seus Pets. Sabe eu amo, mas a minha mãe não deixar eu ter nenhum :(

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...