quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tag: Louca Por Esmaltes ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Graças a Deus meu braço melhorou, thanks pelo carinho #AmoVocês

Recebi várias tag's nos últimos dias, e ainda estou com algumas tag's acumuladas que preciso estar respondendo aqui no blog pra vocês. E hoje eu vim responder a tag:
 "Louca Por Esmaltes"
Muito obrigada por terem me indicado esta tag, eu realmente amei responde-la, e achei que a tag tinha tudo a ver comigo já que eu, como vocês bem sabem, sou completamente apaixonada por este universo colorido dos esmaltes e unhas decoradas. Como quem me indicou pediu que eu respondesse a tag em vídeo, segue abaixo o vídeo com as 11 perguntas e respostas que se consiste a tag.


PS: não se esqueçam de configurar o vídeo para a opção HD caso ele não inicie automaticamente ;)


Por hoje é só fiquem com Deus.

30 comentários:

  1. Adorei o vídeo Re :) Faz o vídeo da tag 50 fatos sobre mim, uma só palavra e espelho espelho meu 💟

    Bye ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito da tag e gostei do vídeo nossa vc tem muito esmalte em !

    Faz mais tag em vídeo Reh ??

    Kisses

    mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo Mia.
      Pois é tenho muito esmalte e a tendência é aumentar ainda mais esse número rsrs

      Pinkiss

      Excluir
  3. Reh vc poderia responde essa tag em vídeo em ?

    Tag closet (armário)

    1- Qual é a peça mas antiga do seu Closet?
    2- Qual o item mais novo?
    3- Qual o item mais caro?
    4- E o item mais barato?
    5- Seu maior desperdício de dinheiro?
    6- Quais são seus três itens favoritos do seu Closet?
    7- Se você pudesse ter o Closet de alguma famosa, qual seria?
    8- Qual peça do seu Closet você não quer dizer adeus nem tão cedo?
    9- Indique essa Tag a três pessoas.

    mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana essa tag Mia, ainda não conhecia ela. Obrigada por me indicar ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Miga amei a tag tbm amos esmaltes se Rosa então :)
    Vou te passar uma dica qe eu aprendi pro esmalte não manchar comigo deu certo antes de VC pintar as unhas com o esmalte qe mancha VC passa uma camada de base fosca como se fosse base normal dps Vc passa o esmalte normalmente ai não fica manchado xoxo pink by Danih The Barbie

    ResponderExcluir
  5. Miga amei a tag tbm amos esmaltes se for Rosa então :)
    Vou te passar uma dica qe eu aprendi pro esmalte não manchar comigo deu certo antes de VC pintar as unhas com o esmalte qe mancha VC passa uma camada de base fosca como se fosse base normal dps Vc passa o esmalte normalmente ai não fica manchado de pois me diz se deu certo com VC xoxo pink by Danih The Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag amiga. Eu sei que você também ama esmaltes , a gente tem tanta coisa em comum né Danih?!
      Ah eu tenho uma base fosca aqui, vou tentar pra ver se funciona ;)

      Pinkiss

      Excluir
  6. Olá Reh...
    Gostei muito do vídeo, e a tag e muito boa !

    Sou:Chanel Giovanna ♕

    ResponderExcluir
  7. Hello baby!!

    Quanto esmalte!!! Adorei a tag Faz mais tags em video Reh

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que você gostou :)
      Pode deixar que eu vou ver se faço mais tags em vídeos.

      Pinkiss

      Excluir
  8. Amiga responde a Tag Patricinha em vídeo por favor! Eu adoro ver vídeos no YouTube e adoro você então eu amo ver seus vídeos rsrs.

    1- Que tipo de Patricinha você é?

    2- Que filme de Patricinhas você mais gosta?

    3- Você já deixou de ser Patricinha?

    4- Qual é o seu estilo de Patricinha na hora de criar looks?

    5- Qual é a famosa que te da inspiração para ser Patricinha?


    6- Você pretende ser Patricinha até que idade?

    7- Você têm amigas Patricinhas?


    8- Você é daquelas Patricinhas menininhas ou não muito?

    9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?

    10- Indique essa tag para 3 pessoas Patricinhas de verdade.

    Por favor responde em vídeo Reh <3

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada pelo carinho Vick, fico mui feliz de saber que esta gostando dos meus vídeos, você sabe que eu já te considero como uma amiga de verdade né?!!

      Obrigada por ter me indicado essa tag eu amei.

      Pinkiss

      Excluir
  9. Amei o vídeo, Princess e o meu post dos looks da Larissa Manoela? Aproveita e coloca uns looks da Isabela Junqueira de cúmplices de um resgate ( é uma personagem que a Lari faz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo.

      Então eu não acompanho essa série/novela e também não sei nada sobre o estilo da Larissa, por isso vou ter que dar uma pesquisada antes. Mas assim que possível eu elaboro um post com looks da Larissa Manoela pra vocês.

      Pinkiss

      Excluir
  10. Oi Rê!!! Adoro o seu blog, quando faz vídeos gosto ainda mais. Não fico um dia sem visitar seu blog, gosto que vc seja tão autêntica, vc é vc, e não se importa com o que os outros pensam. Eu tinha deixado um comentário no post de comprinhas da Barbie, mas não apareceu. No post que tinha feito, pedi para vc dizer o nome do bairro que vc compra essas roupas tão lindas e em conta. Moro em BH tbm, e seria ótimo comprar peças lindas como essas, principalmente as da Barbie. Se possível gostaria de saber o nome das lojas tbm, assim fica mais fácil de achar. Fico feliz que seu braço tenha melhorado, fiquei preocupada... No mais é isso Rê, amo o seu blog, e a sugestão é essa msm, de que quando fizer post de comprinhas, dizer onde comprou cada peça, assim poderemos comprar tbm rsrsr

    Beijinhos Rosa com Gliter!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG já ganhei o meu dia só de ler o seu comentário Paulinha... Fique muito feliz de saber que você gosta do meu blog e que tem gostado dos vídeos também. Graças a Deus meu braço já esta bem melhor só esta um pouco inchado ainda mas já não sinto mais dor :)

      Então quanto as lojas aonde eu compro minhas roupas, geralmente eu não falo o nome das lojas nos posts
      porque as vezes nem eu mesma sei o nome das lojas rsrs tipo eu to andando na rua e vejo uma blusa da Barbie no manequim ou na vitrine e já vou logo entrando e nem olho pra cima pra saber o nome da loja que eu tô rsrs...
      Mas vou tentar presta atenção nas lojas pra trazer o nome delas pra vocês :)

      Pinkiss

      Excluir
  11. Seu blog ta lindoo reh!
    Adorei a tag <3
    beijosss
    ❥ patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!!!!!!!!! Parabéns! Que bom que seu braço melhorou.
    Renata faz essa tag que eu mesma fiz:


    Minhas makes


    1-Quantos batons tem:

    2-Marca de maquiagem favorita:

    3-O que faz no dia a dia:

    4-A melhor maquiagem eu já fiz:

    5-Vício na maquiagem:

    6-Batom favorito:

    7-Penteadeira:

    8-Quando começou a usar maquiagem:

    9-Indique 3 blogs para a tag

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê,amei o vídeo! Que bom que o braço melhorou.

    Tag ACONTECEU COMIGO:

    1-A pior coisa que aconteceu com você como blogueira:
    2-A pior careta que consegue fazer:
    3-Um momento em que passou muita vergonha:
    4-Um post que se arrependeu de ter feito:
    5-O pior insulto que já recebeu:
    6-O melhor elogio que já recebeu:
    7-O pior fora que já levou:
    8-Indicar 3 blogs para a tag:

    Tag LOOKS DE DIVA:

    1-Um look para abalar:
    2-Para um dia frio:
    3-Para um dia quente
    4-Para sair a noite:
    5-Para fazer compras:
    6-Para sair com as amigas:
    7-Para o natal:
    8-Para o ano novo:
    9-Indicar 3 blogs para a tag:


    PS: A PRIMEIRA TAG FAZER EM VíDEO

    ResponderExcluir
  14. Hello!
    Amei a tag Reh!
    Parabéns pelo ótimo blog!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você está melhor Rê.Adorei a Tag *---* Seu blog cada dia mais incrível ^^ Beijos

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag Re *--* Amo quando você publica videos, são sempre perfeitos. Wow, como você tem esmaltes *o*

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...