sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Parceria ♥ Vitrine das Películas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é para apresentar pra vocês a nova Parceria aqui do blog meninas, a "Vitrine das Películas"
Porque todas nós sabemos que mulher vaidosa como eu, e como vocês lindonnas aqui do blog, não abrimos mão de estar com as unhas sempre bem feitas e fofas #Sempre e com este corre corre do dia a dia, nem sempre temos aquele tempinho para ir ao salão de beleza fazer as unhas, mas sempre conseguimos um tempinho para estar cuidando dos dedinhos em casa mesmo. E quando o assunto é unhas e praticidade, algo que sempre salva as nossas vidas e nos garante unhas sempre decoradas e lindas são as Películas de unhas que de maneira simples, fácil e rápido simplesmente transforma as nossas unhas em um piscar de olhos.
Quem acompanha o blog sabe bem o quanto eu amo usar-las em minhas decorações que sempre compartilho com vocês por aqui. E a Vitrine das Películas me enviou algumas películas lindas que eu definitivamente amei meninas e tenho certeza que todas vocês também vão amar olha só:

Começando por esta linda aqui que leva como tema minha combinação de cores favorita Preto/Branco/Rosa estampa floral, Laços e strass.
 Vocês conhecem bem a minha paixão por estampa floral vintage não é mesmo meninas??? Então nem preciso dizer o quanto amei estas películas aqui que levam este tema super romântico e feminino.
 Minnie Mouse a ratinha mais fofa do planeta com uma pegada mais vintage e retro, com certeza vão deixar minhas unhas bem mais fofinhas. #Amei
E o que dizer desta fofura aqui com ursinhos??? Muito fofo.
 E para finalizar, tem esta película aqui super, linda de renda branca meninas. Super delicada e romântica.
 Gostaram das Películas Meninas??? Então corre lá no site para adquirir a sua, a variedade de modelos é imensa e as películas são uma mais linda que a outra, impossível não se apaixonar por elas. 

https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/
Não se esqueça de seguir também o Face Book da Vitrine das Películas para se inspirar em nail arts e para ficar por dentro de todas as novidades da Marca.

https://www.facebook.com/vitrinedaspeliculas

Em breve faço minhas nail arts usando estas películas fofas e é claro que eu venho aqui compartilhar tudo com vocês, ok meninas?!
Então é isso, por hoje é só, Bom Final de Semana e fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. mais um show lindo da Renata, uma página diferente, iluminada com um mimo de brilho e a dona merece receber do tio Castanha, bjinhos e bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. O Rê,te indiquei em uma tag: http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/2015/10/tag-divertida_3.html Espero que responda,Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me indicar a tag, logo eu respondo e posto aqui no blog :)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Nossa são muito lindas, eu amei as películas ♥

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei são muito cutes haha

    Parabéns pela parceria!

    Beijinhos!

    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Reh que dia sai o post que eu pedi honey .???? Quero mais rápido possível .

    Nathalia Grimi

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...