sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Diy ♥ Decoração ♥ Quarto

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como eu havia prometido no post anterior, aqui estou, com as fotos da decoração do meu quarto, agora com estas luzes lindas e nem um pouco cor de rosa.
E como eu já dei todos os detalhes pra vocês no último post, nem vou ficar falando muito agora. Aproveitei o cair da noite para fotografar pra vocês como essas lâmpadas ficam perfeitas com a luz do quarto apagada, mas também ficam lindas mesmo á luz do dia meninas (estou apaixonada por elas).
E pra quem assim como eu ama decoração, coisas fofas e diferentes eu super recomendo meninas fica realmente lindo e da um super UP na decoração do nosso cantinho.
 
 Meninas, separei aqui várias inspirações lindas pra vocês. Decorar o quarto com micro lâmpadas além ser super simples e barato, ainda deixa o seu cantinho mais original e com um ar bem feminino e romântico. E usando a criatividade, possibilidades para decorar é o que não falta gente. Então bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go...

6 comentários:

  1. Reh amiga, as imagens foram muito bem selecionadas, Meus sinceros parabéns!
    Amor, estou precisando de um SOS, é que meu quarto está em reforma e preciso de inspiração para armários com camas embutidas! (Não as que fecha, e sim as fixas) será que pode me dar esse help?
    Obrigada por tudo e pinkiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa.
      Aqui no blog tem vários posts com dicas e inspirações de decorações para quartos.

      Pinkiss

      Excluir
  2. O seu quarto ficou uma graça amiga, ficou muito Barbie rsrs. Queria fazer isso no meu quarto mais não posso rsrs.

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ôiie re te adoro voce é muito fofa rsrs criei um blog inspirado em todos os estilos da uma passadinha lá vou ficar muitooooooo feliz bjs te adoro novamente

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...