sábado, 18 de julho de 2015

A Pedido da Leitora: Como eu organizo o meu Guarda Roupas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

hoje o post é especial para a "Roberta"
uma Lindonna e leitora aqui do nosso blog. Ela me pediu um post de como eu organizo o meu guarda-roupa e este é justamente o assunto do post de hoje, mas antes, vamos conferir o recadinho que ela deixou lá no meu FaceBook:

Antes de mais nada, deixa eu agradecer o carinho Roh né gente... Eu fiquei muito feliz de saber que ela tem gostado do blog e de todo o conteúdo que eu venho postando aqui. Então, para atender ao Pedido da Roberta, hoje eu vim compartilhar com vocês como eu arrumo o meu guarda roupas. Let's Go Girls...

Vamos começar pelas peças que eu coloque nos cabides, que são as minhas blusas em geral. Não coloco vestidos, sais, e nem qualquer outro tipo de roupa, aqui são apenas blusas mesmo, que aliás não são poucas não viu gente, por isso eu sempre coloco duas blusas em cada cabide, por que se eu colocar apenas uma blusa por cabide não iria caber, e se eu colocar mais de duas fica difícil para visualizar as peças que estão por baixo e na hora de tirar as que estão por baixo, sempre acaba fazendo bagunça, então optei por colocar duas peças por cabide, assim posso visualizar cada peça com facilidade, não tenho problemas na hora de tirar a peça do cabine, e dá para aproveitar melhor o espaço do guarda roupas de maneira organizada.
 Então meninas, como eu tenho muita roupa (Graças a Deus) acho que fica mais prático organizar o guarda roupa por cor, pois isso facilita muito quando agente vai escolher o que usar, e o que combinar na hora de montar o seu look do dia.
Porém no meu caso, 90% das minhas roupas são nas cores Preto, Branco e Rosa, eu realmente não tenho muitas peças coloridas, tipo amarelo, verde, azul, laranja e vermelho, não que eu não goste dessas cores, eu até gosto, mas no que diz respeito a roupas eu não costumo comprar peças muito coloridas não, acho que elas não combinam muito comigo ou com o meu estilo, sei lá rsrs... Eu devo ter algumas peças em tom de azul e uma ou duas peças amarelas rsrs as roupas mais coloridas que eu tenho é por que são estampadas mesmo.
 Em um dos lados do meu guarda roupas estão as blusas mais coloridinhas que são minoria por aqui rsrs, aí vem um degradê de blusas cor de rosa, começando pelo tom mais forte de pink até os tom mais clarinhos de rosa bebê, seguido pelas minhas blusas mais claras e brancas.
 Só hoje enquanto eu estava tirando as fotos para este post que eu percebi, como eu tenho roupas escuras gente rsrs Serio meninas, olha só, um lado todo do meu guarda roupas é só de blusas preta e com tonalidades escura rsrs mesmo assim, o meu pretinho básico, nunca fica básico de verdade rsrs...
 Aqui neste outro compartimento, é onde ficam as minhas saias e vestidos, de um lado as saias, e do outro os meus vestidos, tudo bem dobradinho para não amassar.
 E neste outro compartimento aqui, tem na verdade 4 pilhas de roupas gente rsrs, mas esta tudo dobradinho e bem organizado, mas no fundo eu coloco os meus shorts, leggies e algumas outras roupas. E na frente estão minhas calças jeans e alguns agasalhos.
 Na primeira gaveta estão alguns acessórios, como Tiaras, bijus, óculos, Toucas e cachecol.
Eu coloquei uma caixinha que tem várias divisórias assim tudo fica no seu devido lugar, de maneira organizada e pratica também. E na outra gaveta estão algumas lingeries, pijamas e meias.
 uma dica bem bacana pra quem assim como eu tem tipo 300 cintos rsrs é coloca-los penturados em cabide e guardar no guarda roupas. Fica bem bacana, facilita muito na hora de escolher qual usar, e dessa forma não estraga o cinto, já que se a gente for guarda-los enrolados na gaveta, isso pode acabar estragando, amassando ou trincando os nossos cintos.
 Outra dica que eu deixo pra vocês, é essa aqui, que consiste em usar também um cabide para pendurar os seus colares. no meu caso eles ficam na porta do guarda roupas, mas vocês podem pendurar o cabide na parede também se vocês quiserem. Dessa forma os colares ficam bem mais organizados e facilita muito na hora de escolher qual usar.
Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

6 comentários:

  1. Wow! Your wardrobe looks crazy organized! So jealous!
    Wonderful job dear!

    visit me soon on
    http://pearlinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo *-* O seu guarda-roupa é lindo <33
    Me diz uma coisa, você também gosta da Miley e da Avril Lavigne é? Que tudo, eu amo elas *-*

    Beijinhos cor de rosa <33

    lovely-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Avril, mas a Miley eu era mais fã na época de Hannah Montana...

      Excluir
  3. Tudo tão organizado , o quarto dos sonhos da minha mãe , pq o meu arrumo hoje amanha ja ta uma bagunça rs
    Porque não grava vídeos amore ??
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, arrasou na arrumação, adorei tudo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog Renata *-* Sempre com Ótimos posts ''
    Ameei as dicas ;D

    garotaglamourosapaty.blogspot.com
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...