sábado, 18 de julho de 2015

Como se inspirar no estilo da Ariana Grande ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim abordar o estilo Fofo e Sensual da Ariana Grande, a nova "Queridinha do momento" rsrs e elaborei pra vocês dicas de como se inspirar no estilo dela. Então vamos as dicas e inspirações de hoje??? Let's Go Girls...

Antes de mais nada vamos começar falando sobre a personalidade da Ari, que é uma garota super fofa não é mesmo meninas??? Por isso se você deseja se inspirar no estilo da Ariana Grande comece se tornando uma pessoa extremamente Fofa e CLICANDO AQUI neste post você vai encontrar várias dicas e tudo o que você precisa saber para ser uma garota fofa.
 Agora vamos do estilo da Ari que eu particularmente gosto bastante.
A Ariana grande acima de tudo é super feminina. Ela tem um estilo bem diferente e original, sempre mesclando entre os estilos Bonequinha, Pin up, Romântico e Vintage. Apesar de tanta fofura, ela também é uma garota bem ousada e que sabe explorar a sua sensualidade sem se tornar uma garota vulgar. Isso fica em evidencia nos seus looks mais ousados aonde ela aposta em peças mais curtas, porém ela é sempre sutil e delicada o que acaba equilibrando o seu estilo e não deixando cair na vulgariedade, afinal, muitas vezes o que vai deixar o seu look vulgar ou não, poderá ser as suas atitudes e a maneira como você se comporta.

Se você deseja se inspirar no estilo fofo da Ariana Grande, aqui vai uma lista de peças que definitivamente não poderão faltar no seu guarda roupas.

♥ Vestidos estilo bonequinha, aqueles que deixam a cintura bem marcada e que tem a barra mais rodadinha.
♥ Saias fofas
♥ Blusas cropped
♥ Shorts e calças de cintura alta
♥ Laços
♥ Estampa Floral Vintage
♥ Cores claras, como Branco, Rosa, Lilás, e tonalidades Candy
♥ Blusas e saias Peplum
♥ Estampas retro

 Agora vamos falar um pouco daquele cabelão lindo que Ariana Grande tem....
Meninas eu particularmente acho o cabelo da Ari super lindo, e ela não dispensa penteados super fofos e sempre com uma pegada retro e vintage, com direito a muitos acessórios como aqueles laços bem grandes que já se tornaram uma marca registrada da cantora. Sem contar naquelas tiaras fofissimas de orelhinhas de gato que também já se tornaram um it graças a Ari.
A Ariana Grande aposta sempre em penteados semi presos, e adora deixar o cabelo bem cheio, o que a deixa ainda mais com aquele ar de bonequinha.
 No que diz respeito a maquiagem, a Ariana Grande sempre aposta em makes simples, mas que fazem toda a diferença, como por exemplo o olho gatinho que ela costuma usar com muita frequência e que sempre garante a ela um ar mais vintage e retro. Além é claro de usar e abusar de cílios grandes e destacados (isso agente tem em comum eu também amo olho gatinho e cílios grandes).
ela sempre aposta em uma pele bem uniforme e um batom mais forte, ou então um batonzinho mais discreto ou um gloss.
 Eu já notei que a Ariana Grande assim como eu também ama uma nail art fofa meninas...
Ela esta sempre com as unhas bem feitas, e de vez em quando aposta em decorações bem cute's como estas aqui que eu separei para compartilhar com vocês:
 E como a Ariana Grande ama coisas fofas, é óbvio que ela também é fã de cases/Capinhas de celular. E as cases que Ari costuma usar são sempre muito fofas como cases de bichinhos e ursinhos.

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...