sábado, 18 de julho de 2015

A Pedido da Leitora: Dicas para Patricinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da @kakahprincess que me pediu atraves do meu instagram um post sobre "Como ser uma Patricinha com 10 anos"

Então meninas, eu, como vocês bem sabem já fiz inúmeros posts aqui no blog sobre o estilo Patricinha e também já trouxe pra vocês várias dicas relacionadas a este assunto. E acredito que as dicas sobre comportamento que eu já dei aqui no blog valem para Patricinhas de qualquer idade, na verdade essa coisa da idade não influência muito na questão de ser uma Patricinha de verdade, as regras são basicamente as mesmas, mas é claro que se você ainda é muito novinha exitem algumas diferenças nesta questão. E para atender ao pedido da nossa leitora, eu vim deixar algumas dicas para as Patricinhas que ainda são crianças.

Todas nós sabemos que uma Patricinha de verdade não dispensa uma boa maquiagem não é mesmo??? Mas se você ainda é muito nova, é claro que você não vai poder se maquiar como uma garota adulta, mas isso não quer dizer que você não possa usar um make bem suave e delicado.

- Tenha sempre um gloss de cor mais clarinha, ou um brilho labial daqueles com cheirinho e partículas de glitter que eu particularmente acho que combina super bem com estilo Patricinha.

- Na hora de comprar sua make, escolha sempre aqueles estojinhos de maquiagem que são realmente destinadas para o publico infantil.
  Manter as unhas sempre bem feitas, também é uma regrinha básica para toda e qualquer Patty, mas se você ainda é muito nova não tem necessidade de manter as unhas grandes e nem de retirar as cutículas. Mantenha as suas unhas sempre curtinhas e lixadas, e use esmaltes com tonalidade mais clarinhas, tons de rosa e glitter, ouse preferir pode usar nail arts bem fofinhas.
  Patty que é Patty ama um bom salto, mas é claro que se você ainda é muito nova não vai poder usar ainda. Por isso prefira sempre sandálias com saltinhos bem baixos, e invista em sapatinhas, tênis e rasteirinhas fofas que também combinam super bem com este estilo em questão.
  O bom de ser criança, é que você pode explorar ainda mais o lado fofo de ser uma Patricinha, principalmente no quesito acessórios. Use e abuse de acessórios fofos no seu dia a dia para compor o seu look.
  Impossível uma Patricinha sair de casa sem bolsa né gente, é tanta coisa que a gente tem que levar. Mas se você ainda é muito nova é claro que não vai ter de se preocupar com bolsas grandes para por que você provavelmente não precisa levar tanta coisa assim. Por isso prefira usar mais aquelas bolsinhas menores e leve apenas o essencial mesmo, como celular, fone de ouvido e gloss.
 ♥  Não deixe de cuidar sempre do seu cabelo, de mante-lo sempre bem hidratado, limpo e perfumado. E aposte sempre em penteados fofos para você usar no seu dia a dia.
  Tenha um quarto bem fofo e decorado, que combine com você e com o seu estilo. E não se esqueça de manter o seu cantinho sempre limpo e bem organizado também.
 Tenha também um material escolar bem feminino e bem Patty, afinal, Patty que é Patty de verdade é Patty em todo lugar, até na escola.
 ♥  E para finalizar...
independente da sua idade, mesmo que você ainda seja nova, montar looks sempre femininos, fofos e fashion é uma marca registrada de toda Patricinha já que nós amamos moda.



 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

15 comentários:

  1. Adorei!! Ainda peguei umas imagens pra mim ok? Visite o meu blog pfvr Blog Das Pattys Cor de Rosa ! Amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá, pink
    Eu queria saber se você podia fazer um post dizendo como devemos ir no dia photo da school
    Obrigada! Bjs com gloss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei vou levar pra sempre todas as dicas do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Amei vou levar pra sempre todas as dicas do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Amei era isso que eu precisava ,é bem dificil encontrar né?

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh! Preciso muito da sua ajuda! Eu estou me tornando uma patricinha, e não sou muito apegada a maquiagem, e eu também não tenho, meus pais acham que eu sou muito nova pra usar maquiagem e eu tenho vergonha de perguntar pra comprar um batom pra mim porque já ganhei vários mas só estraguei. Queria saber se eu posso ser uma Patricinha mesmo sem maquiagem? Bjs Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Top!Mega amei fofa!Super hiper mega ultra top,patricinha do sangue rosa e você mesma������

    ResponderExcluir
  9. As patricinhas tem que usar tenis de salto alto na escola?

    ResponderExcluir
  10. Muito bom . Eu tenho dinheiro e sendo patricia ,combina mais comigo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...