sábado, 25 de julho de 2015

Unhas ♥ Look do dia ♥ Barbie

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas unhas e o meu look do dia, ambos hoje tiveram um tema que eu nem amo #Barbie.
Começando pela minha parte favorita que são as unhas.
Usei um esmalte branco com estampa de oncinha pink, combinado com uma unha filha única que levou como decoração o logo da Barbie que é um adesivo de unha que eu mesma fixa utilizando a nossa boa e velha técnica da caixinha de leite, e para finalizar uma camada de glitter e pronto.

 Para essa nail art eu sei o esmalte SuperStar da Biotropic coleção Barbie Fashion Teens, o Marshmallow da Dote e o esmalte Branco da Novo Toque.

 Bom, agora vamos das unhas para o look do dia que leva este mesmo tema...
O look é bem simples, porém muito fofo. Aproveitei para estrear este meu short jeans aqui, que é de cintura alta e tem aquela pegada mais retro com detalhes destroyed, combinei ele com uma blusa da Barbie, cinto e All Star, e o resultado desta combinação vocês conferem a seguir nas fotos abaixo:

 Por hoje é só, Bom FDS...
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

2 comentários:

  1. Unhas lindas <3
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem,
    Os links da loja Style Moi são confiáveis.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. oláá
    voce está liiiiinda renata,fico super feliz com a sua dedicação do blog,sério.
    essas fotos dos looks estão maravilindas

    beeijooos

    -miih



    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...