sexta-feira, 31 de julho de 2015

Looks do mês de Julho ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Último dia do mês, o que significa que é dia de postar alguns dos meus looks do mês de Julho...
Julho pra mim foi um mês muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. Bom porque a minha irmã lindonna estava de férias da facul e do serviço então nós duas aproveitamos bastante juntas (eu já disse pra vocês que eu tenho a melhor irmã do mundo???) rsrs...
E julho foi um mês ruim porque neste mês fez 2 anos da morte do meu Pai, muita falta e muita saudade ao mesmo tempo, e pra piorar amanhã já começa o mês de Agosto, mês dos Pais, e só de pensar que eu não vou poder comprar um presente pra ele, e que ele não vai estar aqui, vou ter que aguentar ficar vendo aqueles comerciais na TV de dias dos Pais, cartazes pra todo lado, mas tudo bem, fico tranquila porque sei que enquanto ele estava aqui ele sempre teve os melhores dias dos pais, e é isso o que importa, fazer as pessoas felizes enquanto elas ainda estão do nosso lado, para não ficar pensando no que você poderia ter feito e não fez enquanto elas estavam aqui. E eu sei que o que eu pude fazer pra ele eu fiz, e fiz muito bem feito. Eu tive o privilegio de ter o melhor Pai do mundo, mas Deus tem me confortado de uma maneira surpreendente.
Mas chega de papo e vamos ao looks??? Let's Go Girls... 

 Bom Final de Semana 
e não deixem de curtir a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

  1. Adorei, Onde você compra os Looks da Barbie? Aqui perto da minha casa tem mas é só de criança. Beijos

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei alguns looks, minha irmã adora Barbie!!
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...