quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Pedido da Leitora: Minhas Bolsas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

hoje o post é para atender ao pedido da nossa leitora " Miriam " ela que é uma fofa gente esta sempre ligadinha na FanPage do blog, Thanks pelo carinho de sempre lindonna. Ela pediu que eu mostrasse pra vocês as minhas bolsas, e é justamente isso o que eu vim fazer hoje, mas antes, vamos conferir o recadinho da Miriam:

Então meninas bolsa definitivamente é um acessório que toda mulher precisa e é claro, todas nós amamos. E é meio difícil encontrar uma mulher que tenha só uma única bolsa, agente sempre tem várias para usar de acordo com a nossa necessidade e por que não, para combinar e compor os nossos looks também né gente. Eu tenho várias, e separei algumas para mostrar pra vocês. Então vamos ao post de hoje??? Lets Go girls....
 Começando por esta bolsa da barbie que definitivamente é a minha Queridinha, meu xodó mesmo gente, eu amo esta bolsa !!! Me lembro que esta bolsa eu "me dei" de presente de aniversário á uns dois anos atrás, e acho que foi o melhor presente que eu mesma já me dei até hoje rsrs.
 Esta bolsa pink aqui é outra que eu amo usar, ela é toda pink com detalhes de spikes dourados e tem um chaveiro super fofo da torre Eiffel.
 Uma coisa que eu simplesmente amo é Franjas, principalmente quando o assunto é bolsa. Acho que as franjas deixam qualquer  bolsa com um ar mais despojado, e eu tenho três bolsas com franjas, uma preta, uma nude e uma pink.
 
 As bolsas pequenas, além de acha-las super fofas, eu também acho que elas são ideais para se usar quando não precisamos levar muita coisa e não queremos carregar uma bolsa grande cheia de vento, mas também não queremos andar com, celular, batom e chave na mão.
 E para finalizar, eu também tenho estas bolsas de modelo carteira, que podem ser usadas tanto a tira colo, como também podem ser usadas na mão, e elas são ideais para serem usadas em festas ou em ocasiões mais formais.

Curta também a nossa FanPage no FaceBook Meninas:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

2 comentários:

  1. Perfeito <3 Reh Vaz Uma Serie De DYI: Faça você mesma ? Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amoo bolsas \o/
    Realmente um acessório indispensável *u*
    Pois além de ser útil para carregar nossos acessórios ela complementa o look♥
    Ameei todas as suas bolsas não tem como não amar todas lindas e fofas *uuu*

    Kisses Reeh ♡🌸♬

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...