quarta-feira, 15 de julho de 2015

Help ♥ Quero usar maquiagem

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é um Help, o assunto da postagem é maquiagem e foi um pedido de uma leitora aqui do blog. Bora conferir o recadinho super fofo que ela deixou lá no meu
ASK:

Essa coisa da melhor idade para se começar a usar maquiagem é sempre uma duvida recorrente entre muitas garotas, e o assunto fica inda mais delicado quando os nossos pais estão envolvidos desta questão. Para atender ao pedido da nossa leitora e ajudar outras girl que possam estar passando por alguma situação como esta, hoje eu elaborei pra vocês várias dicas e inspirações sobre o tema em questão. Então vamos as dicas de hoje??? Let's Go Little Girls...
 Não existe uma idade exata na qual as garotas começam a se interessar por maquiagem, mas o fato que nos dias de hoje isso tem acontecido muito cedo. Se você ainda é muito novinha tipo 08, 09, 10 anos de idade e sua mãe ainda não te deixa usar maquiagem, ela esta certíssima. Crianças nesta faixa etária realmente não precisam se preocupar com makes, e crianças devem ser o mais natural possível, não sei vocês mas eu acho muito feio uma criança toda maquiada como se ela fosse uma mulher adulta. Um dia você vai crescer e vai poder se maquiar, mas por enquanto aproveite a sua infância ao máximo sem se preocupar com estas coisas.
Quando começamos a entrar na adolescencia, geralmente é nesta fase que nos tornamos mais vaidosas e consequentemente começamos a nos interessar mais pelo assunto "Maquiagem". 11, 12, 13 anos de idade, eu particularmente acho que seja é uma boa idade para se começar a usar maquiagem, desde que você use tudo com muita moderação e sem muitos exageros.
Mas se você já tem idade para usar make e mesmo assim a sua mãe não deixa??? O que fazer???

Então meninas, por mais "Grandinha" que você seja, para as nossas mães a gente vai sempre continuar sendo aquela menininha indefesa e frágil rsrs as vezes é difícil para uma mãe aceitar que a sua filhinha esta crescendo e aos poucos ela esta se tornando uma mulher, e é por isso que precisamos entender o lado das nossas mães também né meninas, afinal as vezes pode até não parecer, mas os nossos pais só querem o nosso bem #Sempre mesmo em situações como estas quando eles não te deixam usar make,  não te deixam usar uma determinada roupa, ou não permitem que você saia para algum determinado lugar, enfim...

Se você quer começar a usar maquiagem e já tem idade pra isso, é hora de conversar com a sua mãe abertamente sobre o assunto, e explicar pra ela que todo mundo da sua idade usar, que todas as suas amigas usam, que todo mundo do seu colégio usa. E para convencer a sua mãe a te deixar começar a usar maquiagem, eu acho super importante que você mostre pra ela que tipo de maquiagem você quer usar. Se você for mostrar um make muito extravagante e exagerado é claro que ela não vai deixar né gente, ainda mais se você for muito nova. Mas acho que se você mostrar uma maquiagem mais leve que seja adequada para a sua idade, com certeza ela vai entender e vai liberar o make pra você. E se você
ainda é muito nova, uma batom mais clarinho, um gloss e um rímel é sempre uma boa opção de maquiagem pra você começar a usar.

É super comum algumas garotas se sentirem inseguras nesta fase da adolescencia e algumas até  podem ficar com a auto estima baixa, e um pouquinho de make pode te ajudar a sentir mais bonita e mais confiante. Separei aqui pra vocês algumas inspirações de makes que eu acho ideal para garotas mais novas usarem, são makes super fofinhas e ao mesmo tempo bem leve, que vão realçar a sua beleza sem muitos exageros.
 Você já esta seguindo a nossa FanPage no FaceBook??? Se Sim eu agradeço, e se não é só seguir, vai ser ótimo ter você por lá também ;)
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

10 comentários:

  1. Amei Rê ♥ Vou Conversar com minha mãe e vê se ela deixa rsrs ♥ Suas dicas são Incriveis ♥ Beijinhos Pink ♥

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe deixa eu usar maquiagem, mas ela não gosta que fique muito preto então eu uso lápis branco, sombra de tons claros (Rosa sempre Rsrs) eu comecei a usar ano passado com 12 anos e agora estou vendo vídeos assim vou aprendendo melhor as tecnicas.

    Beijinhos Cor de rosa.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é muito complicada ela fala que eu só muito criança pra usar maquiagem mais pra trabalhar nas tarefas de casa sói moça. Affs 😠😠 que raiva.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe é muito complicada ela fala que eu só muito criança pra usar maquiagem mais pra trabalhar nas tarefas de casa sói moça. Affs 😠😠 que raiva.

    ResponderExcluir
  5. Ru segui todas as suas instruções mais mesmo assim. Aliás eu nunca vou poder usar por causa da minha religião 😔

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe não deixa por religião! Mas tipo não vou usar pra ir a igreja! Tipo pra ir a escola um rímel um batom um pó! Esse dias fui em um casamento ai alguma meninas perguntaram pq eu não passei make! Eu fiquei tipo: 😒😶. E a filha da amiga da minha mãe é da mesma religião tem 10 anos e usa make!! Que saco... Nunca uso quando uso é escondido... Outro dia ela me viu com rímel e disse: Se eu ver vc denovo com isso eu arranco teus cílios!! 😠😒😶

    ResponderExcluir
  7. Pois é meninas, quando o assunto é religião fica meio difícil mesmo...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 11 anos e sou apaixonada por lápis de olho preto tanto e que ele deixa eu mais parecida com meu estilo gótica suave mas minha mãe me trata que nem um bebê oq eu faço pra convencer ela pfv me ajuda ré ???!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 11 anos e adoro usar lápis de olho preto pq ele complementa meu estilo gótica suave mas minha mãe não deixa ela não me entende o que faço ré?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 11 anos e sou apaixonada por lápis de olho preto tanto e que ele deixa eu mais parecida com meu estilo gótica suave mas minha mãe me trata que nem um bebê oq eu faço pra convencer ela pfv me ajuda ré ???!!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...