sexta-feira, 31 de julho de 2015

i love pink nails ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Muito PINK e muito amor na minha nail art de hoje...
Mais uma vez a unha filha única veio marcar presença na minha decoração, com direito a listras e coração cor de rosa. Usei o esmalte Rose da Cora, um daqueles esmaltes baratinhos que muita gente torce o nariz pra eles, mas eu sempre me surpreendo com a qualidade e com as cores perfeitas que eles costumam ter. Este aqui por exemplo é tem um tom de rosa super fofo que eu usei tanto para desenhar o coração na unha do dedo anelar quanto para esmaltar as demais nails. Trouxe pra compartilhar com vocês o passo a passo dessa nail art e o resultado final, bora conferir??? Let's Go Girls...
 1- Pinte a unha com esmalte branco
2- Desenhe um coração no centro da unha usando esmalte cor de rosa
3- Faça listras com verticais usando esmalte preto e um pincel fino
4- Pinte as outras unhas usando o mesmo esmalte cor de rosa, e finalize com uma camada de esmalte extra brilho.

  Não deixem de curtir a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Ficou linda sua unha,amei a nail arte,eu amo um esmalte rosa,e esse é lindo!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Oie, que cor de esmaltes maravilhosa, amei as unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...