terça-feira, 28 de julho de 2015

Maquiagem Simples Para Patricinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do post é algo que toda Patricinha e todas as garotas em geral amam, que é #Maquiagem
Hoje eu fiz um make super simples, porém cor de rosa, e bem Patricinha. Não  acho que toda garota precisa obrigatoriamente dominar a art da maquiagem, mas acho essencial que saibamos fazer uma auto maquiagem bacana para se usar no dia a dia por exemplo. E um pouco de rímel e batom cor de rosa ou um simples gloss já são capazes de dar aquele up no nosso visual não é mesmo meninas???
Hoje eu trouxe pra vocês este vídeo-zinho atoa meu, com uma maquiagem simples para Patricinhas, ou pra quem gosta de rosa, e este geralmente é o make que eu costumo usar no meu dia dia (exceto a sombra rosa) só costumo usar sombra em ocasiões especiais ou naqueles dias em que eu estou mais animada pra me produzir... Então vamos ao vídeo de hoje??? Let's Go Girls...


PS: assista o vídeo em HD

 
 E como estamos falando de maquiagem, simples e prática, selecionei pra vocês várias inspirações de makes ideais para vocês usarem no seu dia a dia, escola, trabalho, enfim... São makes super fofas e ao mesmo tempo super simples que acho que qualquer garota conseguiria fazer, mesmo não tendo muita prática nesta área, porque são bem simples mesmo.

Você já esta seguindo a nossa FanPage no FaceBook??? Se Sim eu agradeço, e se não é só seguir, vai ser ótimo ter você por lá também ;)

3 comentários:

  1. Oi Reh, o vídeo tá em privado... :/
    Mas, amei o post, todas as maquiagens lindas, principalmente a sua ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma make mais linda que a outra amei, só não consegui ver o vídeo :/
    um beijo

    - http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (Paloma Brito)

    Aff o vídeo estava privado mesmo, e eu nem vi rsrs obrigada por me avisar amiga, agora já esta publico ;)
    Que bom que gostos nas maquiagens...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...