quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aplicativos Para Patricinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Quem aqui ama aplicativo fofo levanta a mão \o/
Eu simplesmente #amo e é justamente este o tema do nosso post de hoje meninas. Eu vim indicar para vocês alguns Aplicativos que toda Patricinha deve ter aí no seu celular, ou se você não é Patricinha mas ainda assim ama coisas fofas  #FicaDica pra vocês também ok?!!!

Começando por este aplicativo aqui eu estou completamente #ilove com ele meninas, que é o " Cocoppa " um app que consiste em personalizar os ícones do seu celular, de forma pratica e super fofa. Basta baixar o aplicativo no seu celular, depois de baixado basta clicar no ícone do Cocoppa e ir até a galeria do app para escolher o tema que mais combina com você e com o seu estilo. Eu fiquei na duvida e acabei misturando um pouco os temas e para os ícones do meu celular, com direito a estampa de oncinha, pink e barbie e o resultado final foi essa coisa fofa e super Patty aqui meninas

Já para os ícones do meu tablet, eu escolhi um tema que eu também sou completamente apaixonada que é Paris e Torre Eiffel.
 ♥ Um aplicativo que eu acho essencial para qualquer Patricinha ter é o " Moldiv " que é ótimo para fazer aquelas montagens com o seu look do dia, e já que todas nós definitivamente amamos moda e looks,  geralmente gostamos de compartilhar as nossas produções no instagram, no facebook, e fica bem mais fofo fazer aquelas montagens com 2 ou mais fotos para mostrar melhor o seu look e os detalhes da sua produção em apenas uma única postagem.
 ♥ O "A Beautiful Mess" é simplesmente o app mais perfeito e mais fofo que eu já vi meninas, super, hiper, mega a cara de qualquer Patricinha. Com ele é possível fazer várias montagens, colocar efeitos, dentre muitas outras coisas que vão deixar as suas fotos simplesmente perfeitas e super fofas.
 ♥ Teclado Emoji... Bom muitos celulares com sistema android já vem com este app instalado, porém alguns modelos de celulares podem não vir com este teclado, que foi o caso do meu celular por exemplo, que veio com aquele teclado normal, sem graça e sem estes emoticons super, hiper mega fofos. Mas se o seu celular ainda não tem este teclado, basta baixar, instalar e começar a usar o teclado emoji. O teclado emoji é ótimo para deixar qualquer legenda de fofo mais fofa como as suas fotos do instagram por exemplo, sem falar que você pode usa-lo sempre né meninas, seja nas suas conversas, mensagens, comentários ect....
 ♥ Diário Secreto... Meninas eu simplesmente amo este aplicativo, que é de fato um diário que você pode escrever, personalizar e colocar fotos, e o melhor é que você ainda pode colocar uma senha pra ninguém abrir. No meu caso eu escrevo de tudo nele meninas, e ao invés de ser apenas um diário este app acabou se tornando uma especie de agenda pessoal pra mim rsrs, porque nele eu coloco lembretes, faço lista de tarefas, de coisas que eu tenho que fazer, escrevo ideias aqui pro blog para eu não esquecer depois, enfim, eu acabo usando este app para várias funções meninas, e o bacana é que ele é muito simples e super pratico também.

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

10 comentários:

  1. Amando seu blog '' Ótimos posts *-*
    Tudo dia passo por aqui, pra ver se tem novos posts ''

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa apps perfeiitoos e fofos com certeza a nossa cara *uuu*
    Reeh é nesse app (A Beautiful mess) que coloca os efeitos de corações?? (que vc usa esse efeiito em varias fotos de suas postagens aqui no blog ♥)
    Amandooo todos os apps: 3
    Cocoppa é perfect ♥uuuu♥

    Kisses ♡3♡

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog honey! Eu já tinha o Cocoppa!!!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, otimo post, já usei o cocopa acho um charme, eu tenho o a beautiful mess e amoooo.

    bjs
    by: perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc me ajudou bastante pq eu sou uma menina sem estilo mais eu sempre quis ser uma patricia ai ahora eu sou uma patricianha muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho era ser uma patricinha mais eu sou sem estilo ai eu entrei no blog agora ei sigo vc e hj eu sou uma patricinha gracas a vc bjs😘😘

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada você me ajudou muito misses bye
    Obs:I love your blog !!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas dicas,acabei de baixar o cocoppa,achei lindo e já estou super usando,só queria encontrar o sapato alto rosa que não achei!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...