quinta-feira, 23 de julho de 2015

Unhas curtas ♥ Esmalte azul

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...
Estou muito triste porque agora as minhas unhas estão bem curtinhas, buáááá...
 

Ontem eu fiz aquela mega faxina na minha casa, e os componentes químicos dos produtos de limpeza simplesmente acabaram com as minhas unhas e eu tive que corta-las bem curtinhas para garantir que elas cresçam fortes e saudáveis novamente, ainda bem que minhas unhas crescem super rápido (Para a nossa alegria ♪ ♫ ♬) por isso meninas toda vez que vocês forem usar produtos químicos não façam como a bonita aqui que esqueceu de comprar luvas descartáveis, usem sempre luvas okeis? rsrs.

Mas vamos parar de falar do comprimento das minhas unhas e vamos a nail art de hoje que é o que de fato importa...

Bom hoje eu estou em uma vibe super azul meninas, estava assintindo a dois filmes que eu definitivamente amo que é o filme "A culpa é das estrelas" e o filme "Cinderella" então isso explica porque eu fiquei tão inspirada na cor azul rsrs. Usei o esmalte Mint da Hits que é um tom de azul claro super fofo, mas fofo mesmo é o vidrinho do esmalte que é da hello kitty gente.... Para decorar eu usei uma biju de unha de lacinho preto com strass combinado com uma unha filha única preta com estampa de bolinhas, e o resultado final foi este aqui que vocês conferem nas fotos a baixo:

 Siga a FanPage do Blog no FaceBook:
 

4 comentários:

  1. Olá Renata!
    Suas unhas estão lindas, nem achei curtas demais, viu? O tamanho ta ótimo! Quem dera que as minhas fossem assim.
    Aproveitando Rê, minhas unhas já forem grandes e cresciam bem rápido, mas com o tempo eu fui começando a comer elas, elas ficaram bem curtinhas, e agora eu não sei mais o que fazer pra elas crescerem, já parei de comer e elas não crescem mais do mesmo jeito! O que eu faço? Pode fazer um post pra me ajudar?

    Adorei o post, lindas unhas!
    Beijos, Leth
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas também estão curtas no momento não vejo a hora que cresça logo rsrsr
    suas unhas ficaram lindas parabéns, ameeei o esmalte da hello Kitty ♥
    beijos

    - http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (Letz)

    Nestes posts aqui tem algumas dicas que podem te ajudar, vou deixar o link aqui caso queira dar uma olhadinha:

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com.br/2013/05/a-pedido-da-leitora-como-fazer-as.html

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com.br/2013/06/a-pedido-da-leitora-dicas-de-como-parar.html

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com.br/2013/11/dicas-e-receitas-pra-deixar-as-unhas.html

    ResponderExcluir
  4. Curtas?São as minhas que são um cototiquo de nada,as suas ficam enormes na frente das minhas.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...